Topo

'A Fazenda': Dia tem 'cheirada' no bumbum e Rico prometendo 'show' na roça

A Fazenda 2021: Dia tem 'cheirada' no bumbum e Rico prometendo 'show' na roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2021 18h12Atualizada em 12/10/2021 22h04

Hoje é dia de formação de roça em "A Fazenda 13" (RecordTV), e os peões estão sentindo a pressão! A berlinda foi o grande assunto na tarde de hoje. O fazendeiro Rico Melquiades já definiu seu alvo e prometeu dar um verdadeiro "show" durante a dinâmica.

Sabemos que os peões ficam bastante... íntimos durante a estadia na fazenda, o que acaba rendendo cenas inusitadas. Sthefane, por exemplo, cheirou o bumbum de um peão. A intenção era conferir se ele tinha soltado um pum, ou não.

Veja o que rolou hoje em "A Fazenda":

A roça está chegando

Os peões estão ligados na roça e, desde cedo, estão especulando sobre quem irá para a berlinda. Dynho e Victor acreditam que estão na mira dos outros participantes.

"A galera tinha que votar nas meninas [Dayane e Aline] hoje porque se elas forem mais votadas, vão puxar a gente", avaliou Pecoraro.

Já Dayane fez um pedido ao fazendeiro Rico. Caso haja empate entre ela e Aline Mineiro, a peoa quer ir para a roça.

"Se ficar empate não bota ela na roça, pelo amor de Deus. Se eu fui duas, eu tenho a chance de voltar a terceira e ela a gente não sabe", afirmou.

A Fazenda 2021: Dayane Mello e Rico Melquiades Imagem: Reprodução/PlayPlus

Como conquistar a sogra

Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro conversavam sobre família e casamento em. Tati lembrou da sua relação com sua sogra e contou como ganhou coração da mãe de seu marido.

"A minha sogra é falecida, deve ter uns cinco ou seis meses. Mas eu só ganhei ela quando eu chamei a atenção [do meu marido]. Falei: 'Tá achando que tá falando com quem? Tu tá falando com a tua mãe! Fala direito!'. Aí eu ganhei pedestal."

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco fala da sogra Imagem: Reprodução/Playplus

Lembranças do BBB

O "Big Brother Brasil 21" (TV Globo) tem sido assunto dentro do programa. Arcrebiano, ex-participante, comentou hoje sua passagem no reality global.

Bil disse que Projota deve um pedido de desculpas para sua família após tê-lo atacado em um jogo da discórdia: "Ele tem que pedir desculpa pra minha família depois que eu saí de lá [do BBB]. Mas depois eu nem conversei com ele, também."

O peão afirmou ainda que foi agarrado por Karol Conká e que autoridades tentaram entrar no programa para defendê-lo da cantora: "Mano, queria entrar desembargador lá, juiz, tudo. Meu assessor me falou. Pra me defender".

Ele disse querer distância de Karol e falou que recusou convite para o documentário sobre ela: ""Eu só quero ela longe de mim. Me chamaram até pro documentário dela, eu falei: 'Não vou nem a pau'".

A Fazenda 2021: Bil fala sobre Karol Conká Imagem: Reprodução/Playplus

O fazendeiro está prometendo dar "show"

Rico Melquiades promete levar muito entretenimento para a quarta formação da roça. Na cozinha com Aline Mineiro, Victor Pecoraro, Valentina Francavilla e Dayane Mello, o humorista ensaiou o seu discurso para a noite de hoje.

Brasil, hoje se encerra um reinado com classe. Aguardem. Comecei com classe e vou terminar com classe. Calada vence!

O atual fazendeiro também definiu sua indicação para a noite de hoje: Gui Araujo. Ele ainda explicou o motivo: "Tô com ranço."

Day opinou sobre os peões

Dayane Mello desabafou para Rico Melquiades as suas desavenças com MC Gui e Victor Pecoraro. "Desde ontem ele está tentando falar comigo, mas pra mim esse tipo de pessoa não vale mais nada. Me machucou muito", disse Day sobre MC Gui. A peoa também disse que Victor é "manipulador".

A modelo criticou Erika Schneider, a última eliminada do programa, por ter indicado Mussunzinho enquanto fazendeira. "Ela podia estar aqui ainda. Ela foi burra."

Já Tiago Piquilo recebeu elogios da peoa: "O Brasil tá precisando de pessoas assim também, sabe? Com educação? Aí se tivesse 5 pessoas aqui dentro como o Tiago. Nossa, seria incrível."

Procurando o culpado

Na tarde de hoje, Sthefane Matos e Arcrebiano protagonizaram uma cena inusitada. Na casa da árvore, a influenciadora cheirou o bumbum do peão para conferir se ele tinha soltado um pum.

Deixa eu cheirar sua bunda aí. Sthefane

A Fazenda 2021: Sthefane cheira bumbum de Bil Imagem: Reprodução/PlayPlus

Valentina está preocupada com Aline

Valentina Francavilla se reuniu com Tiago Piquilo e MC Gui para planejar a formação da roça que acontece esta noite. A peoa está preocupada com Aline Mineiro e quer salvar a atriz da berlinda.

Valentina conversou com os peões, que já têm uma estratégia formada para a dinâmica do "resta um", mas eles negaram alterá-la para ajudar Aline.

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'A Fazenda': Dia tem 'cheirada' no bumbum e Rico prometendo 'show' na roça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!