Topo

Yhudy, Esther, Sofia e mais: conheça os filhos dos peões de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile, Dynho Alves e Dayane Mello com seus filhos - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile, Dynho Alves e Dayane Mello com seus filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2021 06h18

No dia das crianças, é hora de conhecer a garotada — uns pequenos, outros nem tão pequenos assim — que fazem parte da vida dos confinados em "A Fazenda 13" (RecordTV). Alguns são bem conhecidos pelo público, como o caso de Yhudy. O menino de 10 anos é filho da influenciadora digital Mileide Miheile com o cantor Wesley Safadão.

Mas também tem aqueles que levam uma vida longe dos holofotes, como Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, de 21 anos. É hora de conhecer os filhos dos peões que e estão confinados em "A Fazenda 13".

Dayane Mello

A modelo é mãe de Sofia Sala, de 7 anos. A pequena é fruto de relacionamento com o também modelo Stefano Sala.

No reality, a peoa relatou que enfrentou dificuldades na reta final da gravidez e afirmou que o nascimento da bebê foi um milagre. Segundo Dayane, no nono mês, ela contraiu uma bactéria que também contaminou a pequena. Ela conta que, após o nascimento, a bebê não comia e não respondia positivamente aos exames.

Hoje, ela comemora a saúde da filha: "Quando a Sofia nasceu, a minha vida mudou. [...] Ela está aqui, firme e forte, cheia de saúde, cheia de vida."

Dynho Alves

O marido de MC Mirella surpreendeu Victor Pecoraro ao revelar que é pai de Esther, de 5 anos. A pequena é fruto de um antigo relacionamento do dançarino.

Mileide Mihaile

Mileide é mãe de Yhudy, de 10 anos, fruto de seu casamento com o cantor Wesley Safadão. O relacionamento durou oito anos, e começou quando ela tinha 16 anos, e ele, 17. O casal se separou em 2012.

Em 2018, Safadão e Mileide protagonizaram uma disputa pela pensão do menino. Na época, a ex-bailarina reclamou de um pedido de revisão do valor pago pelo cantor. Wesley chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que chorava ao falar sobre o assunto, mas parece que hoje está tudo bem entre o ex-casal.

"A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo", disse o cantor, em entrevista de junho deste ano.

No programa, Arcrebiano chegou a questionar se Yhudy era fruto da relação da peoa com Safadão. Ela confirmou e encheu o menino de elogios.

Sthefane Matos

Apolo é o nome do filhinho de Sthe, que tem 2 anos. O pequeno é fruto do relacionamento da peoa com Fábio Silveira.

No ano passado, a paternidade da criança virou polêmica nas redes sociais, após o ex-companheiro de Sthefane, Abner Pinheiro, acusá-la de ter escondido dele o fato de não ser pai do filho do casal.

Porém, na época, a influenciadora afirmou que Abner sempre soube que havia a possibilidade de ele não ser o pai biológico do menino. "Ele já sabia. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém. Quando aconteceu isso, a gente tinha terminado porque ele me traiu", justificou.

Solange Gomes

Solange é mãe de Stephanie Gomes, de 21 anos. A jovem é estudante de biomedicina e tem sua própria marca de roupas íntimas. Stephanie é filha do pastor Waguinho, ex-integrante do grupo de pagode "Os Morenos".

A ex-Banheira do Gugu já reclamou publicamente da pensão paga pelo ex-companheiro, afirmando que o valor não cobre as despesas da jovem. Em 2004, Waguinho chegou a passar 5 dias preso por não pagar a pensão da filha. Em 2013, ele tese a prisão decretada pela 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro pelo mesmo motivo. Meses depois, o pastor e Solange entraram num acordo e o pedido foi revertido.

No reality, Solange chegou a chorar ao ver um brownie, afirmando que o doce a fazia lembrar de Stephanie.

Tati Quebra Barraco

Tati foi mãe aos 13 anos e se tornou avó aos 29. A funkeira teve três filhos: Carol Lourenço, de 29 anos, Milla, de 17 anos, e Yuri, que foi morto em 2016, aos 19 anos, durante uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio.

"É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz", disse Tati, em entrevista a Jojo Todynho.

Cantora Tati Quebra Barraco com o filho Yuri - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tati e seu filho Yuri
Imagem: Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla

A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) é mãe de Giuseppe, de 3 anos. A criança é fruto de seu casamento com o empresário artístico Celso Bernardes. Eles se separaram em 2019.

No reality, ela contou que teve depressão pós-parto e afirmou que ganhou 23 quilos após o nascimento do bebê. A peoa também falou sobre o término com o pai de Giuseppe: "Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: 'ah, eu tenho que trabalhar'. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor."

Victor Pecoraro

O ator tem duas filhas Sophia, de 11 anos, e Rebekah, de 5. Ambas são fruto de seu casamento de 13 anos com a modelo e influenciadora Renata Müller.

Na terceira festa do reality rural, o peão caiu no choro e disse que estava com saudade das filhas. "Aqueles docinhos ali são muito a cara delas", relatou o ator.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto