PUBLICIDADE
Topo

Antonela, ex-Ilha Record, já transou no avião e 'entrega' desejo proibido

Antonela posou para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer em seu segundo ensaio para a revista digital Diamond Brazil - Divulgação
Antonela posou para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer em seu segundo ensaio para a revista digital Diamond Brazil Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 18h03

Participar do "BBB 4" e ser um dos nomes mais polêmicos do reality show "Ilha Record" podem até estar na lista de coisas mais intensas que Antonela Avellaneda já fez, mas a modelo argentina garante que transar no avião foi a mais ousada.

Recém-separada do empresário Tati Fdez, com quem estava há três anos, Antonela posou para um ensaio sensual e contou que a coisa mais ousada que já fez foi sexo em um avião, acrescentando que um dos seus desejos proibidos é fazer sexo a três.

Ela ainda contou que tem fetiche por pés e que a parte do corpo que mais gosta é a boca.

Affair com Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez, que recentemente participou de "A Fazenda 13", disse estar "conhecendo melhor" Antonela. Elas tiveram participações marcantes em programas da Record e agora estão vivendo um romance e planejam uma viagem juntas para a próxima sexta-feira.

A informação foi confirmada ao UOL por Liziane, que deu alguns detalhes sobre a suposta relação: "A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar."