Rico promete desistir se Aline e Valentina forem eliminadas: 'Não aguento'
Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades e Aline Mineiro choraram e desabafaram na área dos animais. O peão disse que não está se sentindo bem no reality e que baterá o sino para desistir, caso a ex-panicat e Valentina Francavilla sejam eliminadas.
A conversa começou entre Rico e Aline, na área das ovelhas. A peoa chorou e disse que os participantes estavam fazendo um "julgamento horrível" na casa. O humorista a incentivou a ganhar a prova do fazendeiro, que será de sorte, e acontecerá na noite de hoje. Aline disputará o chapéu de fazendeiro com Dayane e Victor Pecoraro, que estão na roça. Gui Araujo, que também está na berlinda, foi vetado por Dayane e não participará da prova.
"Tá tão difícil ficar aqui. Era um sonho, tá virando um pesadelo. [...] Era um sonho, eu sonhava em tá aqui", lamentou Rico, chorando.
Aline disse que estava sentindo a mesma coisa, mas tentou incentivar Rico, afirmando que ele está dando o seu melhor, apesar de protagonizar diversas tretas na casa.
"Eu não tô feliz, amiga. Eu me sinto muito sozinho aqui. Eu sei que eu tenho você, você me tem. [...] Eu não consigo ser amigo desse pessoal", respondeu o peão.
"Tô tão chateada. Pra mim, o que tá mais pegando, o fim do mundo, é ver de perto essa exclusão", lamentou Aline.
No papo, os peões também demonstraram incômodo com os discursos feitos pelos participantes que depositaram votos em Aline na formação da última roça.
As pessoas se corrompem muito. [...] Não vale tudo por 1 milhão e meio. Rico Melquiades
Pouco depois, a dupla se juntou a Valentina Francavilla e se dirigiu para a área da vaca. No caminho, falaram de saudades da família. Rico, então, falou sobre a possibilidade de desistir do programa.
"Eu juro a vocês, eu dou minha palavra. Se vocês saírem e eu for o último a sair, eu não fico, eu bato o sino", afirmou o peão, que foi repreendido por Aline e Valentina. "Eu não fico, Val, eu não aguento. Eu fico aqui com vocês, mas se vocês saírem, minha gente. [...] Um milhão e meio não valem minha sanidade. Eu não quero passar por isso pra ganhar um milhão e meio", continuou, aos prantos.
"Amigo, fica tranquilo, sabe por quê? Ninguém vai sair, a primeira que vai sair sou eu", disse Valentina, tentando tranquilizá-lo.
"Vocês estão falando tanto, que é meu c* que tá na reta com a Day", concluiu Aline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.