Topo

Rico diz se sentir mal no quarto de 'A Fazenda': 'Parece uma prisão'

A Fazenda 2021: Rico reclama do quarto do reality - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico reclama do quarto do reality Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 21h10Atualizada em 13/10/2021 21h11

Na noite de hoje, no quarto de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades desabafou com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. O peão disse que se sente mal no cômodo da sede.

"Esse quarto, sinceramente, é uma bad [mal estar] terrível, bate uma bad terrível em mim. Vejo esse monte de cama, parece uma prisão. Já perceberam isso? Parece que a gente tá preso em uma prisão", disse o humorista.

Solange, então, demonstrou não se incomodar com o local.

"Eu vou ser muito honesta. Estou onde eu queria estar", disse a ex-Banheira do Gugu.

"Eu também estou, mas tô com muita saudade", respondeu o peão.

"É, mas eu sabia que eu ia passar por isso. Eu não estou aqui 100% porque uma parte minha não tá aqui, que é minha filha, minha mãe e meus pets [bichos de estimação]. Mas é um trabalho, entendeu? Tô aqui pra trabalhar, já tô fazendo planos com o dinheirinho", confessou a ex-assistente de palco.

O trio, então, mudou de assunto. Rico começou a mexer em uma tábua decorativa na parede do quarto e Solange o repreendeu, afirmando que a peça cairia durante a noite e "racharia a cabeça" de Tati, que dorme na cama logo abaixo do item.

Fazenda ou cadeia?

Essa não é a primeira vez que os peões comparam o confinamento do reality show a uma prisão. Em conversa com MC Gui, Gui Araujo já tinha dito que estava se sentindo preso: "É até feio falar, mas tô tipo na cadeia, contando pauzinho por pauzinho", disse o ex-namorado de Anitta.

Em outro momento, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo compararam as punições do programa a uma cadeia. "Quando acabou a água e o gás, eu pensei: 'Nossa, velho, olha o que é uma prisão, de você não poder fazer uma coisa', pensei em quem vive na cadeia", comentou Tiago.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto