Topo

Projota apaga fotos e desabafa: 'Fase mais turbulenta da minha vida'

O rapper Projota compartilhou desabafo - Rui Mendes / Divulgação
O rapper Projota compartilhou desabafo Imagem: Rui Mendes / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 19h19

O cantor Projota compartilhou um relato após apagar todas as fotos em seu perfil no Instagram. O ex-participante do "BBB 21" afirmou estar passando por um momento difícil e disse ter decidido voltar ao estúdio para novos trabalhos.

Dessa vez, eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer.
Projota

O cantor destacou que está completando 20 anos de carreira antes de anunciar o seu novo projeto e comentar sobre uma perda na família. Dona Lourdes, avó de Projota, morreu em junho.

"Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas se foi esse ano. Esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua", completou o artista na carta aberta aos fãs divulgada em suas redes sociais.

Em setembro, o ex-BBB também comentou sobre o momento vivido em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram. Ele disse que os problemas enfrentados também afetaram a sua saúde.

Dizem que o que não mata, engorda! Pois, eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família!