PUBLICIDADE
Topo

Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão na 4ª roça de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Dayane Mello vence a prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello vence a prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 00h04Atualizada em 14/10/2021 00h52

Dayane Mello escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro, em "A Fazenda 13" (RecordTV), que exigiu agilidade e foco dos competidores. Com isso, Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro formam a quarta roça da edição. Um deles dará adeus ao prêmio milionário na noite de quinta-feira. Quem você que fique?

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 83519 votos

Valide seu voto

Como a roça foi formada

l - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello estão na quarta roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rico, o fazendeiro da semana, começou indicando Gui Araujo para a berlinda: "A pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que no meu ver tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras, que manipulam o jogo", disse. Com o poder da chama amarela, Arcrebiano ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho. Sendo assim, os dois, além do fazendeiro, ficaram imunes na quarta roça. Bil entregou o poder da chama vermelha para Gui Araujo, que teve peso 2 em seu voto.

Aline Mineiro foi a mais votada da casa, ocupando o segundo banco da roça. A atriz precisou puxar um peão da baia e Victor Pecoraro foi o eleito. Já Dayane Mello parou na roça após sobrar na dinâmica do resta um. O último peão da baia veta um colega de confinamento de realizar a prova do fazendeiro. Aline vetou Gui Araujo.

Prova do fazendeiro

prova - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Day, Aline e Victor na prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Durante o dia, a apresentadora Adriane Galisteu já tinha havia dado spoiler que a quinta prova do fazendeiro seria de sorte. "Não tem a coisa de um ter mais vantagem que o outro", anunciou. Gui Araujo, que já foi fazendeiro por duas vezes, não competiu. Dayane Mello, a última a garantir o lugar na berlinda, vetou o ex-namorado de Anitta.

Tem duas etapas. Na primeira, eles vão ter que encontrar cubo com cubos, com vários produtos para preencher uma estante. Quem for o mais rápido ganha mais pontos. Depois, o negócio é ter sorte para revelar os produtos que valem mais pontos no painel. Detalhe: a cada rodada, o roceiro vai revelar dois produtos, um para ele e outro para o adversário que ele quiser. Adriane Galisteu

Na primeira fase, os peões precisavam preencher um painel com oito cubos diferentes, que estavam dentro de uma piscina de bolinhas. O peão mais que preenchesse mais rápido ganhava mais pontos.

Aline foi a primeira roceira a preencher o painel e levou a melhor na primeira etapa, liderando com 100 pontos. Dayane foi a segunda a terminar e ficou com 75 pontos, e Victor ganhou 50 pontos ao terminar no terceiro lugar.

Somando as três etapas, Dayane saiu na frente na pontuação — com 7775 pontos no final —, ganhando pontos tanto de Aline como de Victor — que terminaram com 6050 e 2700 pontos, respectivamente — na dinâmica, e se consagrou como a nova fazendeira do reality rural.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 83519 votos

Valide seu voto