Topo

Arthur Picoli desabafa após sofrer ameaças e exclui rede social: 'Parem'

Arthur Picoli desativou perfil no Twitter - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli desativou perfil no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

15/10/2021 23h01

O instrutor físico e ex-participante do "BBB", Arthur Picoli, de 27 anos, deletou seu perfil com mais de 780 mil seguidores no Twitter devido às ameaças que tem sofrido.

Antes de desativar sua conta na rede social, o capixaba fez um desabafo e pediu para que ou "façam logo" aquilo que dizem que farão com ele — as ameaças —, ou parem de importuná-lo.

"Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família", escreveu Picoli, que viu as ameaças contra ele se intensificarem após rumores de que estaria em um novo relacionamento.

As ameaças a Arthur Picoli teriam sido feitas por supostos fãs da atriz Carla Diaz, com quem o instrutor físico viveu um curto e conturbado relacionamento dentro do "BBB 21", na TV Globo.

Esta não foi a primeira vez que o ex-BBB expôs as ameaças que tem sofrido na internet. Pouco tempo depois do fim do reality show, ele falou sobre o ódio dirigido a ele na web, e disse acreditar "que isso já está passando dos limites e enchendo o saco".

"Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal", disse o famoso na ocasião.

No Instagram, plataforma em que acumula pouco mais de 4,9 milhões de seguidores, Arthur Picoli continua com o perfil ativo.