Topo

Eliminação de Victor, descuido de Aline e críticas a Bil marcam madrugada

A Fazenda 2021: Eliminação de Victor Pecoraro, descuido de Aline Mineiro e mais marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Eliminação de Victor Pecoraro, descuido de Aline Mineiro e mais marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 07h31Atualizada em 15/10/2021 10h16

A madrugada foi tranquila após a eliminação de Victor Pecoraro em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Aline Mineiro vibrou muito ao retornar para a sede e mostrou demais na hora de trocar de roupa. Gui Araujo também comemorou e, ao lado de outros participantes, comentou algumas falhas da produção do reality show rural.

Além disso, Erasmo criticou Bil Araújo pela eliminação de Victor, Dayane Mello observou a mudança no comportamento de Sthe Matos em relação a Bil e Marina Ferrari desabafou sobre o relacionamento com Gui Araujo.

Vem com a gente conferir um resumo do que rolou.

Eliminação de Victor Pecoraro

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com 22,82% dos votos. Gui Araujo e Aline Mineiro seguem no reality. Aline foi a mais votada para permanecer no programa, com 51,25% dos votos. Gui Araujo recebeu 25,93% dos votos.

Dri, eu curti bastante. É o meu primeiro reality, nunca participei de reality, sempre fui ator. Sempre achei que reality era um jogo e tentei jogar o meu melhor, tentei fugir da roça e é isso! Talvez não seria o momento agora, tem outras pessoas que poderiam ter ido no meu lugar, por não estar no jogo, por fazer da Fazenda um hotel, mas tudo certo, a vida continua.

Fogos de artifício

Gui Araujo — salvo da berlinda pelo público — ouviu Erasmo Viana questioná-lo se havia notado barulhos de fogos de artifício enquanto estava no aguardo do resultado da roça. O modelo contou que o barulho começou assim que Adriane Galisteu anunciou sua permanência no reality show.

Mano, assim que eu pisei fora do bagulho, começaram muitos fogos. Ela falou "Gui Araujo, você fica na casa". Eu dei um abraço no Victor e sai correndo pra escada. Começou um pa, pa, pa.

A Fazenda 2021: Gui Araujo comenta sobre fogos após sair da roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo comenta sobre fogos após sair da roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Souberam da volta de Aline Mineiro

Tiago Piquilo comentou que ouviu a produção do programa falando de Aline Mineiro.

"Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi", disse o cantor, e MC Gui alertou o peão e fez um som de silêncio. "Ah, ouvi mesmo. [...] Mas aí não falei para ninguém, fiquei quieto", respondeu ele ao MC.

Tati Quebra Barraco comentou que também ouviu a produção. "Ouvi também, se ligou, não?", perguntou ela aos outros peões e MC Gui seguiu tentando silenciar o grupo.

A Fazenda 2021: Tati e Tiago ouvem produção anunciar volta de Aline - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati e Tiago ouvem produção anunciar volta de Aline
Imagem: Reprodução/Playplus

Eu li também...

Na sequência, o ex-namorado de Anitta contou aos peões os bastidores do momento do resultado da berlinda após retornar para a sede.

Ele afirmou que conseguiu ler no teleprompter, um visor onde aparece o texto a ser lido pelo apresentador — que neste caso é Adriane Galisteu —, que Aline era a primeira peoa a ser salva da roça:

Mas eu li também, eu li o TP, estava refletindo. Não dava para ver, estava bem aqui assim, mas em uma janela, igual eu vejo a porta na folha aqui, estava que era a [Aline].

Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui Araujo afirma que conseguiu ler texto de Adriane Galisteu no teleprompter - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo afirma que conseguiu ler texto de Adriane Galisteu no teleprompter
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Decepção com Bil Araújo

Victor Pecoraro deixou o reality show decepcionado com Bil Araújo pela traição de não tê-lo imunizado durante a formação da roça, já que haviam combinado de seguirem juntos até o fim da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", o ator não escondeu que o resultado da berlinda poderia ter sido evitado caso o ex-"BBB 21" tivesse cumprido com a sua palavra.

Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente.

A Fazenda 2021: Victor revela decepção com Bil - Reproduçaõ/Playplus - Reproduçaõ/Playplus
A Fazenda 2021: Victor revela decepção com Bil
Imagem: Reproduçaõ/Playplus

Erasmo também criticou Bil

Erasmo Viana fez questão de expôr que o ator foi alvo de traição de Bil Araújo na formação da última berlinda para Tiago Piquilo e MC Gui.

"Eles combinaram de estarem juntos até o fim", contou o influenciador fitness. "Ah, por isso ele falou no ao vivo. Eles fizeram um combinado?", indagou Tiago Piquilo. "Sim. Exatamente", confirmou o peão.

Sim. Ele falou isso pra mim ontem. Mesmo o Bil pedindo desculpa, se eu pego na sua mão, olho no seu olho e falo: 'tamo junto até o fim', por isso ele falou. Mano, ele teve a oportunidade de salvar o cara. É nítido que você vê que ele andava mais com o Victor do que o Dynho. Era nítido e todo mundo via os dois. Isso, pra mim, é decepcionante, tá ligado? É falta de palavra.

A Fazenda 2021: Erasmo Viana detona Bil por traição com Victor Pecoraro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana detona Bil por traição com Victor Pecoraro
Imagem: Reprodução/Playplus

Mostrou demais

Aline Mineiro acabou se descuidando enquanto trocava de roupa no quarto da sede, na madrugada de hoje, e mostrou o seio em frente as câmeras.

A peoa recebeu suas malas da produção por ter seguido no jogo e decidiu tirar a roupa especial usada para aparecer no programa ao vivo, na RecordTV. Ela, no entanto, acabou subindo demais o braço na troca da camisa e mostrou o seio esquerdo.

A própria ex-panicat percebeu o descuido e, rapidamente, recolocou camisa para acabar com a exposição íntima.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro se descuida e mostra o seio esquerdo no quarto - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro se desculpa e mostra o seio esquerdo no quarto
Imagem: Reprodução/Playplus

Nunca se vacinou?

Gui Araujo relatou que estava tomando medicamento pela primeira vez na vida para acabar com as dores nas costelas e deixou escapar que também nunca se vacinou. Em conversa com Valentina Francavilla, o influenciador digital exibiu um saco de remédios e ironizou:

Agora te ralei, Valentina, ó!

"Deixa eu ver", pediu Valentina. "Não pode. É pra dores nas costelas", afirmou Gui Araujo.

Na sequência, Gui Araujo relatou que estava fazendo o uso de medicamento pela primeira vez na vida e até confessou que nunca se vacinou.

Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope.

Em seguida, o áudio do diálogo entre Gui Araujo e Valentina Francavilla foi cortado no Playplus - plataforma de streaming do reality show.

A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre uso de medicamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre uso de medicamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Parou de 'dar em cima de Bil Araújo'

Dayane Mello ouviu desabafo de Valentina Francavilla sobre não poder abraçar e beijar Tiago Piquilo no confinamento e contou que Sthe Matos parou de dar em cima de Bil Araújo após relatar que o ex-"BBB 21" estava agindo como galã no reality show.

Deixa eu te falar uma coisa, tá? Eu não iria gostar. Vou te falar uma coisa, tá? Eu vi várias vezes a Sthe fazendo carinho no Bil de uma maneira, assim, entendeu? Quando eu falei que ele era um galã que agora mudou de estratégia, que ele tava fazendo o galã com as meninas, ela mudou a atitude. Ela nunca mais deu em cima do Bil, porque precisa respeitar as pessoas que tu tem lá fora. O namorado não ia gostar, meu.

Rico Melquiades, que também estava na cozinha, concordou e relatou ter tido uma conversa com a influenciadora digital sobre os cuidados com sua imagem por ter um noivo fora do confinamento.

Falei pra ela ontem: 'eu sei que você não tem malícia com ele, mas se fosse ao contrário? Se fosse o seu namorado (na verdade é noivo)?

A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que Sthe Matos dava em cima de Bil - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que Sthe Matos dava em cima de Bil
Imagem: Reprodução/Playplus

Romance esfriou

Marina Ferrari foi indagada por Aline Mineiro e Valentina Francavilla sobre o romance com Gui Araujo ainda não ter emplacado e respondeu que está vivendo um dia após o outro.

"Marina tá apaixonada. Catei no seu olhar", brincou Valentina. "Tô nada. Aqui tudo é mais intenso, mais diferente", disse Marina. "Amiga? Posso dar uma opinião idiota. Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço", aconselhou Aline Mineiro.

Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, eu sou muito de boa e eu mesmo, às vezes, olho e falo: 'Oh, e aí?'. Viro Marinona.

A influenciadora digital também destacou que só de imaginar que milhões de pessoas estão assistindo o que ela poderia fazer com Gui Araujo 'dá agonia'.

Dá uma agonia pensar que tem tanta gente assistindo. Tem pai e mãe, aquelas.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari fala sobre o envolvimento com Gui Araujo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari fala sobre o envolvimento com Gui Araujo
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto