Topo

Adeus, bebê. Victor Pecoraro não poupou machismo e bifobia no reality rural

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro é o quarto eliminado - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro é o quarto eliminado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 00h08Atualizada em 15/10/2021 08h55

O sonho de se tornar milionário acabou para Victor Pecoraro, em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com 22,82% dos votos, e é o quarto eliminado do reality. Gui Araujo e Aline Mineiro seguem no reality show rural.

Falas machistas e bifóbicas a respeito do relacionamento de Dayane Mello e Aline Mineiro, críticas para Day sobre a expulsão de Nego do Borel, além de jogar iogurte na cabeça de Rico após uma briga, são alguns dos destaques na passagem do ator no reality.

Culpou Dayane pela saída de Nego do Borel

Com o comunicado da produção sobre a expulsão de Nego do Borel, o ator colocou Dayane como uma possível culpada.

Não vou defender a situação, mas na primeira briga que a gente teve lá embaixo — eu, Dynho, ela e o Borel —, ela arquitetou a parada. Quando o Dynho e o Borel estavam brigando e eu segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho.

Pecoraro afirmou não querer julgar, mas salientou o histórico de Dayane. "Parece que foi arquitetado?", disse Victor. "Eu não confio nela, não... Isso eu deixo bem claro", completou Bil.

A Fazenda 2021: Victor acredita que Day tenha armado situações que levaram à expulsão de Borel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor acredita que Day tenha armado situações que levaram à expulsão de Borel
Imagem: Reprodução/Playplus

Em outro momento, ele lamentou a expulsão do cantor e afirmou que a galera estava dando uma chance para Borel no confinamento.

"A gente tava dando uma chance pro cara aqui dentro, a gente jogou limpo. A gente não veio trazer os bagulho de fora", falou.

"Todo mundo teve chance de mostrar quem são as pessoas. A gente deu oportunidade pra ele, se ele vacilou, o problema é total e unicamente dele", continuou Victor. "Não é nosso. A gente foi humano. A gente não deu as costas pro cara".

A Fazenda 2021: Victor fala sobre Nego do Borel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor fala sobre Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Playplus

Falas machistas e bifóbicas

Apesar de Victor Pecoraro já ter declarado que "enxerga o machismo de longe", pois "tem uma mulher dentro de si", parece que a realidade não é bem assim. Na verdade, ele vem provando para o público que, assim como os participantes do reality o elegeram durante a quarta prova do fazendeiro, "nem tudo o que reluz é ouro".

Após a gravação de "Hora do Faro" em "A Fazenda 13" com a participação da eliminada Erika Schneider, Victor questionou se a ex-bailarina do Faustão tem propriedade para falar de machismo.

"Na hora que eu tava falando com ela, eu vi os lábios dela e ela disse: 'Fica defendendo machista'. Então ela tirou uma conclusão dela de alguma situação aqui dentro e falou que fico defendendo machista. Não faço ideia de quem é machista aqui dentro. Se tem essa pessoa. Pra mim, é uma palavra tão forte. Mas enfim, ela viu algo que teve essas percepções e tudo certo, né", disse o ator.

A Fazenda 2021: Victor questiona se Erika pode falar de machismo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Victor questiona se Erika pode falar de machismo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Tudo certo para quem?

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro faz alerta a Aline Mineiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro faz alerta a Aline Mineiro
Imagem: Reprodução/RecordTV

Victor parece muito preocupado com o comportamento da peoa - mesmo que nem o próprio Léo esteja dando a mínima e Aline seja muito bem resolvida com a forma como vive sua vida amorosa e sexual.

Em uma casa em que conselhos machistas não faltam, o ator chegou a alertar a ex-panicat sobre a forma "desrespeitosa" como ela estaria agindo: "As pessoas sabem que você tem alguém lá fora e talvez não se sintam bem. Não é só a Day, mas são conversas com os meninos sobre sexo, essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva".

"Se você tivesse solteira aqui, para mim está tudo certo, para todo mundo está tudo certo", concluiu Victor.

Tretou com Rico Melquiades durante gravação do "Hora do Faro"...

Victor Pecoraro e Rico Melquiades, trocaram farpas durante a gravação do "Hora do Faro". Os confinados precisavam dar plaquinhas aos colegas. O ator deu a plaquinha de "insatisfação" ao humorista e justificou:

Bom, é o seguinte, eu poderia dar essa placa para algumas pessoas, mas como a gente só tem que mencionar uma, eu vou dar para o Rico. Eu acho ele uma pessoa extremamente desrespeitosa, prepotente e ainda é uma pessoa que não é grata. Ele não sabe o que é ficar 3h em uma cozinha cozinhando e ele usa isso como um defeito para ficar inferiorizando as pessoas na votação. Victor Pecoraro

"Eu tenho de ser grato a você? Qualquer pessoa pode cozinhar, se eu quiser cozinhar, eu cozinho", rebateu o humorista e ex-participante do "De Férias com Ex". "Eu não inferiorizei ninguém", acrescentou.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Victor Pecoraro discutem durante gravação da 'Hora do Faro' - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Victor Pecoraro discutem durante gravação da 'Hora do Faro'
Imagem: Reprodução/RecordTV

... Deu banho de iogurte...

Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades após vê-lo jogar o café fora e entrar em atrito com Dynho Alves. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana de "A Fazenda 13" e arrancou gargalhada dos peões.

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

Victor ainda jogou a garrada de iogurte na direção de Rico como provocação. No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes.

... Mas no final pediu desculpas

Os peões trocaram pedidos de desculpa após o humorista cair no choro por saudade de Erika Schneider, terceira eliminada, e ser consolado pelo ator.

"Desculpa por ontem", começou Victor. "Desculpa também", disse Rico.

"Você me perdoa?", pediu o ator e o humorista confirmou. "Aham, nem... Desculpa pelo café também", respondeu Rico.

Chorou muito com saudades da família

Victor caiu em lágrimas por sentir saudade das filhas durante a terceira festa do reality rural e foi consolado por colegas.

"Força, irmão, força", disse Bil Araújo. "Eu estou tentando", disse o ator, em prantos.

"Não sei o que aconteceu, não quero saber, só quero que você fique bem", desejou Erika. "Saudades das filhas dele, só isso", explicou Bil. "Você é um pai incrível, um homem incrível", continuou Erika. "Saudade faz isso", comentou Tiago Piquilo. "Ô, Vitão", lamentou Mileide.

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro cai no choro em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro cai no choro em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Debochou de Tiago Piquilo

Victor Pecoraro e Bil Araújo debocharam do jogo de Tiago Piquilo em "A Fazenda 13". "Você acha que eu jogo bem?", quis saber Pecoraro. "Joga. Joga. Mas hoje, se o Tiago bater na roça, ele sai", analisou o ex-BBB.

"Ele não vai jogar, ele já falou. Vendo de fora, toda vez que vai votar, essa pescada dele, esse sofrimento, o público deve falar 'nossa que saco'", disse o ator imitando o sertanejo.

"La na votação ele 'é pra puxar um, Dri?', tipo no ao vivo falar isso. Como assim já na segunda semana, gente? Dri até ficou assustada e falou alguma coisa assim 'esse tá ligado no jogo'", comentou Bil.

A Fazenda 2021: Bil Araújo e Victor Pecoraro conversam sobre Tiago Piquilo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Bil Araújo e Victor Pecoraro conversam sobre Tiago Piquilo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Planejou armar contra Rico

Conversando com Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui, Victor Pecoraro acreditou que seria indicado para a roça pelo fazendeiro Rico Melquiades. Ele prometeu vingança, caso isso acontecesse.

"Eu só tô esperando essa indicação direta [para a roça]. Quando ele me indicar, no outro dia eu vou acordar ele com um balde de água", disse Victor.

"Vou falar: 'É porque você não tem palavra. Você falou que ia me colocar na ovelha [e em vez disso me colocou para cuidar da vaca]'. Escreve o que eu tô te falando: na terça-feira, ele vai me colocar [na roça] por indicação direta. Na terça à noite, eu vou dar um balde de água nele. Em cima dele, onde ele estiver. Na cama, no sofá".

A Fazenda 2021: Victor planeja vingança contra Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor planeja vingança contra Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

Victor recorreu ao manual de "A Fazenda 13" (RecordTV) para descobrir maneiras de irritar o influenciador por tê-lo colocado para cuidar da vaca, em vez das ovelhas, como ele havia pedido.

O ator viu que, caso os peões não realizem suas tarefas, o fazendeiro é obrigado a fazê-las por eles. Sendo assim, Victor disse que não irá cuidar das ovelhas, para forçar Rico a trabalhar em seu lugar. Porém, o ator retrocedeu e ficou só na promessa.

A Fazenda 2021: Victor bola plano contra Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor bola plano contra Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

Quase mostrou demais

Victor Pecoraro fez a alegria dos fãs ao quase deixar as partes íntimas à mostra em 'A Fazenda 13'. O ator, que estava na baia, se secou com uma toalha, de sunga e quase mostrou demais.

Pegou ar em dinâmica de prêmios

Em uma dinâmica de "A Fazenda 13" que consistiu em um jogo de 'futebol de cabeça' valendo 10 mil reais em que os peões precisavam fazer gols com a força dos próprios sopros, Victor Pecoraro não ficou satisfeito.

Apesar de estar no time que ganhou, ao final, a produção comunicou que o prêmio seria dividido da seguinte forma: três peões ficariam com 3 mil reais e um peão ficaria com mil reais.

Para tomar a decisão, os peões "tiraram números" nos dedos. Pecoraro teve azar e ficou com número mais baixo. 'Eu quero que todo mundo se dane agora', disparou o ator enquanto voltava para o interior da sede.

Discutiu por comida com Gui Araujo

MC Gui contou para Victor que Gui Araujo reclamou do fato de Victor ter usado parte de um ingrediente no preparo de um bolo.

O funkeiro e o modelo chegaram a discutir, porque Gui disse que foi errado Victor ter usado o ingrediente na receita, e MC Gui defendeu o colega, afirmando que o bolo foi preparado para que todos pudessem comer.

"Na primeira semana, ninguém comia [a farinha]. Segunda semana, agora todo mundo resolve comer. [...] Fiz um bagulho pra todo mundo, não comi sozinho. Tá lá, come quem quer. Não foi medido quantidade de [farinha], tá lá disponível. As outras comidinhas como granola, tá lá à vontade. Se acabar hoje, vai acabar hoje. [...] Isso não se mede, vai lá e come quem quer", reclamou Victor.

O ator ainda classificou a atitude de Gui Araujo como "molecagem". Erasmo disse que a questão não era só o fim do ingrediente, e Victor acrescentou que o problema foi o influenciador ter feito "fofoca".

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro afirma que votará em Gui Araujo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro afirma que votará em Gui Araujo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Inspetor de bissexualidade

A Fazenda 2021: Victor e Bil criticam Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor e Bil criticam Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Por mais que Victor pareça achar que Aline, assim como Dayane, peque pelos excessos, o ator se contradiz ao duvidar da relação das duas, pois, de acordo com ele, as peoas não demonstram tesão o suficiente.

Conversando com Bil, Victor afirmou: "Uma coisa que eu percebi: ela [Dayane] comprou [a Aline] como namorada, certo? As duas estão namorando. Só que ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada".

Apesar de as duas se beijarem e trocarem flertes em diversas situações, Victor ainda não foi convencido. Aparentemente, elas devem se esforçar mais para terem a aprovação e serem reconhecidas como bissexuais pelo ator.

Traquinagem e pontos no ânus

Victor Pecoraro estava compartilhando algumas histórias de "traquinagens" e contou que chegou a precisar levar pontos em uma área íntima.

"Vou te contar várias. Tenho cinco pontos nos dedos. Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos", começou Victor.

"Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto", revelou o peão. "Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri".

A Fazenda 2021: Victor lembra acidentes da infância - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor lembra acidentes da infância
Imagem: Reprodução/Playplus

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto