Topo

Gisele Bündchen mostra 'hortinha' em sua mansão de R$ 91 milhões

Gisele Bündchen celebra Dia Mundial da Alimentação - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen celebra Dia Mundial da Alimentação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2021 14h55Atualizada em 16/10/2021 15h03

Gisele Bündchen aproveitou o Dia Mundial da Alimentação, celebrado hoje, para mostrar a horta de sua mansão de R$ 91 milhões, em Miami, nos Estados Unidos. No Instagram, além de compartilhar cliques no local, ela ainda contou sobre suas especiarias favoritas.

"Deixe que o alimento seja o seu remédio. Eu realmente acredito neste antigo ditado, pois experimentei uma enorme diferença na minha saúde e na minha qualidade de vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares", disse ela na publicação.

"Busquei entender como a comida me influencia e hoje entendo os benefícios de tudo que como e como minha dieta ajuda a nutrir meu corpo, minha alma e meu espírito. Uma das minhas coisas favoritas é comer o que colho do meu jardim. Tenho muito orgulho da minha hortinha."

'Bunker dos bilionários'

A mansão comprada neste ano por Gisele Bündchen e Tom Brady está na área conhecida como "bunker dos bilionários" e foi adquirida após o casal vender sua casa em Nova York por 195 milhões de reais, de acordo com o site do New York Post.

O lote se estende por cerca de dois hectares com 200 pés de vista para o mar. As comodidades na ilha incluem um clube de campo privado, um campo de golfe e 30 casas de frente para a baía. A propriedade também conta com a própria equipe de policiais para proteger o local.