Topo

Marcos Mion faz piada com 'choro': 'Tá achando que sou o Luciano Huck?'

Marcos Mion faz piada e cita Luciano Huck no "Caldeirão" - Reprodução/Globo
Marcos Mion faz piada e cita Luciano Huck no 'Caldeirão' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

16/10/2021 17h10

Marcos Mion fez uma piada com o antigo apresentador dos sábados da TV Globo, Luciano Huck — que agora comanda o "Domingão". Ele recebeu Welder Rodrigues no "Caldeirão" e brincou quando o humorista fingiu um "choro" durante uma das brincadeiras no palco.

O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?", disse Mion.

Nas redes sociais, os fãs do programa perceberam a brincadeira com Luciano Huck, que é conhecido por levar quadros com foco em emoção — e lágrimas - para seus programas. "Mion fazendo piada com a choradeira do Huck? Melhor apresentador", escreveu um internauta.

Dani Calabresa também participou do quadro "Tem ou Não Tem" e disputou com o time de Welder Rodrigues. A atriz levou o noivo, Richard Neuman, e fez piada com a presença do amado: "É o meu Reynaldo Gianecchini da [rua] 25 de março".

Recentemente, Marcos Mion viralizou nas redes sociais ao compartilhar imagens de uma "visita inesperada" em sua casa. O apresentador do "Caldeirão" mostrou um jacaré próximo à piscina de sua casa. Mion informou que pediu ajuda aos bombeiros. Ele compartilhou mais um vídeo em que três pessoas conversam no quintal planejando a remoção do jacaré