Topo

5 momentos em que os animais foram os protagonistas em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Veja os momentos de "revolta" dos animais do reality rural - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Veja os momentos de 'revolta' dos animais do reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2021 04h00Atualizada em 17/10/2021 07h07

Assim como os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), os animais do reality rural também têm seus episódios de revolta — para o desespero dos confinados e para a alegria de quem acompanha

Com quase um mês desta temporada do programa, já teve cavalo roubando cobertor, vaca "montando" e dando "rabada" em peão e bicho intimidando confinado. Veja alguns momentos em que os animais do reality rural foram os protagonistas:

Colorado roubando cobertor

A Fazenda 2021: Cavalo acorda os peões da baia - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Cavalo acorda os peões da baia
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O cavalo Colorado roubou a cena na primeira baia. Enquanto os peões dormiam na acomodação, o animal aproveitou para roubar o cobertor de um participante.

Além de acordar os confinados de forma inusitada, o cavalo roncou alto durante toda madrugada, para a diversão, ou não, dos peões.

Vaca "monta" em Nego do Borel

A Fazenda 2021: Vaca 'monta' em Nego do Borel durante trato com os animais - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Vaca 'monta' em Nego do Borel durante trato com os animais
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Enquanto fazia o trato dos animais, Nego do Borel, ex-peão que foi expulso após ser investigado por estupro de vulnerável contra Dayane Mello, foi surpreendido por uma vaca que subiu em cima dele.

O cantor se apoiou no cercado enquanto a vaca ficava em pé, com o corpo totalmente inclinado sobre o peão. Ao notar o acontecido, Dayane se aproximou e perguntou se a vaca estava no cio. "Tu viu?", perguntou o carioca e peoa riu.

"Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara", resmungou Nego para a vaca, que o cutucou com a cabeça. "Ai, desculpa. Tá bom". Dayane saiu rindo: "Que imagem, meu Deus".

Liziane leva "rabada" na cara de vaca

A Fazenda 2021: Liziane leva rabada de vaca - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane leva rabada de vaca
Imagem: Reprodução/Playplus

Liziane Gutierrez, a primeira eliminada desta edição, teve o ombro amigo de uma vaca ao desabafar sobre sua roça, mas em outro momento levou um susto enquanto ordenhava o animal e, de repente, levou uma "rabada" na cara.

"Ai!", exclamou ela, que começou a cuspir e soltar alguns palavrões. "Enfiou [o rabo] na minha boca, minha boca aberta!".

"Bebê, limpa aqui, tem cocô aqui", brincou Victor Pecoraro, apontando para o canto da boca de Liziane. "Era possível ter, porque ela enfiou o rabo cheio de cocô na minha cara", riu a modelo.

Vaca de chifres faz Rico pular cerca

A Fazenda 2021: Rico Melquiades se assusta com a vaca de chifre - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades se assusta com a vaca de chifre
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Depois de cochilar durante as instruções do trato dos animais, Rico Melquiades protagonizou uma cena engraçada ao cuidar da vaca de chifres. Durante o trato do animal, o humorista ficou com medo e decidiu pular a cerca do local.

"Ai gente, com essa vaca aí meu olhando eu não vou passar pelo portão", disse ele enquanto pulava a cerca. "Não Rico! Ô, Rico, desce da cerca" disse Gui Araujo ao se deparar com a cena. "Sua louca!", gritou aos risos.

"Olha como ela está na porta, como é que eu vou passar?" falou Rico tentando justificar a ação. Aos risos, Gui Araujo distraiu a vaca enquanto Rico passava para o outro lado da cerca.

Ovelhas "dão baile" em Marina

A Fazenda 2021: Marina Ferrari sofre para cuidar das ovelhas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari sofre para cuidar das ovelhas
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Marina Ferrari demonstrou não ter habilidades com animais no reality rural. A empresária, que aprendeu a varrer na casa, ficou responsável por cuidar das ovelhas após a distribuição das tarefas feita pela fazendeira Erika Schneider, a terceira eliminada do reality rural, e levou um "baile" dos animais.

Rico Melquiades instruiu a amiga na função. "Pega essa aqui, ela é a mais teimosa", disse apontando para uma das ovelhas que não queria sair do lugar. Marina tentou tirar o animal, mas não conseguiu. "Ô, Rico, ela não quer ir", falou aos risos.

Erika apareceu e ajudou Marina a levar a ovelha para o outro local. "Vamos, cuidado para não machucar ela", disse a ex-peoa.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality