Topo

Gloria Groove brinca com Boninho após nota 9.9: 'Vou te pegar'

Glória Groove brinca com Boninho no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo
Glória Groove brinca com Boninho no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em Pernambuco

17/10/2021 19h22Atualizada em 18/10/2021 07h45

Uma das competidoras do "Show dos Famosos" no "Domingão com Huck" (TV Globo) de hoje, a cantora Gloria Groove brincou com Boninho, um dos jurados, após receber a nota 9.9 por sua representação da cantora Ana Carolina.

"Vou te pegar. Eu gravei tua cara", disparou a cantora após ouvir a nota do diretor do "BBB". Boninho elogiou a performance de Groove, mas destacou que ela "saiu do roteiro" ao final da apresentação de "Encostar Na Tua".

Claudia Raia, também jurada do quadro, deu corda a cantora e disse que ela deveria mesmo "pegar" Boninho. A atriz deu uma nota 10 a Glória e destacou seus "pés fincados no chão e cabeça virada pra frente".

"Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns", elogiou Claudia.

A outra jurada, Preta Gil, também deu uma nota 10 para Glória e lembrou que o clipe de "Garganta" foi produzido por ela.

Gloria destacou que foi um prazer fazer a homenagem à Ana Carolina e disse que tem um "sex appel que não pode ser restringido por caixinhas" em comum.

Além da drag, Fiuk e Margareth Menezes se apresentam hoje no quadro.