Topo

3 anos sem #Brumar: quem Bruna e Neymar pegaram após término do namoro?

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 04h00

Após um namoro com "idas e vindas", Bruna Marquezine e Neymar completam três anos separados. A atriz e o jogador de futebol iniciaram o relacionamento oficialmente em 2013 e o término foi confirmado por Bruna em outubro de 2018.

Mesmo com a constante torcida dos fãs por um retorno, a vida seguiu para os dois famosos no período. Bruna assumiu apenas um relacionamento oficialmente no período, e Neymar afirma estar solteiro deste então.

Com quem Neymar ficou?

Anitta e Neymar na Sapucaí em 2019 - Daniel Pinheiro/AgNews - Daniel Pinheiro/AgNews
Anitta e Neymar na Sapucaí em 2019
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Anitta

Em 2020, Neymar afirmou ter ficado com famosas em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Um dos nomes citados pelo jogador de futebol foi o da cantora Anitta.

Os dois foram vistos juntos durante o carnaval de 2019 no Rio de Janeiro e trocaram beijos em um camarote durante os desfiles das escolas de samba.

Giovanna Lancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti também foi lembrada por Neymar na entrevista. Sem contar quando aconteceu, o atleta destacou que ficaria novamente com as duas.

Lancellotti afirmou em entrevista para Giovanna Ewbank que os dois são apenas amigos, não confirmando que os dois ficaram em algum momento.

Cantoras e influencer

Neymar também revelou ter ficado com as cantoras MC Mirella, que hoje é casada com Dynho Alves, e Tati Zaqui. Ele afirmou ter beijado a DJ Bárbara Labres, com quem também seguiu sendo amigo.

Também em conversa com Matheus Mazzafera, a influenciadora digital Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella, contou ter ficado com o jogador de futebol. Ela confirmou sem dar detalhes durante a entrevista.

Bárbara Labres ao lado do amigo Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Labres ao lado do amigo Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram

Affairs e especulações

São muitas as especulações sobre a vida amorosa de Neymar. A mais recente apontou um relacionamento do atleta com Bruna Biancardi, com quem ele aparece em fotos publicadas nas redes sociais. Os dois não confirmaram um relacionamento oficialmente.

Jade Picon também foi apontada como affair do jogador da seleção brasileira. Uma suposta relação entre eles gerou polêmicas após o término da influencer com o cantor João Guilherme.

Recentemente, o jogador foi visto com a modelo francesa Cindy Bruna, que também já foi apontada como affair em 2019 após a chegada do brasileiro ao Paris Saint-Germain. Os dois curtiram juntos uma festa que contou com a presença de outros atletas do clube francês.

Cindy Bruna foi apontada como affair de Neymar em 2019 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cindy Bruna foi apontada como affair de Neymar em 2019
Imagem: Reprodução/Instagram

Os nomes de Karoline Lima - atual namorada do zagueiro Eder Militão —, a cantora Gabily, Camila Karam e a influenciadora digital Flávia Pavanelli também já foram especuladas. A última disse em entrevista ao "TV Fama" que os dois são "apenas amigos".

Ex-namorados de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine teve dois relacionamentos durante as "idas e vindas" com Neymar. Após o término definitivo, a atriz só admitiu oficialmente um romance.

Marlon Teixeira

O modelo Marlon Teixeira viveu um rápido romance com Bruna Marquezine em 2014 durante um dos términos entre o jogador de futebol e a atriz.

Atualmente, Marlon namora a também atriz Débora Nascimento. Os dois assumiram um relacionamento em maio deste ano durante uma viagem ao México.

O modelo Marlon Teixeira - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
O modelo Marlon Teixeira
Imagem: Leo Franco/AgNews

Maurício Destri

Bruna Marquezine foi a protagonista da novela "I Love Paraisópolis" ao lado de Maurício Destri durante o ano de 2015. Os dois mantiveram um relacionamento na época.

A relação foi revelada pela mãe do ator durante uma entrevista da dupla no programa "Mais Você". Em 2020, Bruna disse no Twitter que os dois não namoravam até aquele momento e estavam "se preservando para descobrirem se viraria algo mais sério".

Tiago Iorc

Bruna Marquezine fez uma participação no clipe "Eu Amei Te Ver", de Tiago Iorc, em 2015. Na época, a atriz foi apontada como motivo da separação entre o cantor e Isabelle Drummond.

"Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois de ele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou em publicação nas redes sociais.

Enzo Celulari

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo foi o único a assumir uma relação com a atriz publicamente após o último término entre ela e Neymar.

Bruna e Enzo assumiram o namoro em abril deste ano, e terminaram o romance em junho. Recentemente, a atriz disse que o ex-companheiro costuma visitar o pet que eles adotaram juntos.

Fotógrafo publicou fotos de Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram @neuronha - Reprodução/Instagram @neuronha
Fotógrafo publicou fotos de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Imagem: Reprodução/Instagram @neuronha

Apontados como affairs

As especulações sobre possíves relacionamentos também são constantes com Bruna Marquezine. Arthur Aguiar, Guilherme Leicam, Lucas Kalil e Raphael Sumar já foram apontados como novos affairs.

Recentemente, fãs especularam sobre um relacionamento com o também ator Ricky Tavares. Os dois trabalharam juntos durante a produção da série "Maldivas", da Netflix.