Topo

Novata de 'Verdades Secretas 2' é uma 'ninfeta com liberdade', diz diretora

Júlia Byrro estará em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Júlia Byrro estará em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2021 20h01

Quando pintou na telinha na primeira "Verdades Secretas", em 2005, Camila Queiroz era uma reles desconhecida dando seus passos iniciais na vida artística. Agora, na segunda temporada da novela, será a vez de outra novata, Júlia Byrro, ter a chance de mostrar seu potencial.

A jovem de 20 anos interpreta Lara, adolescente que vai tentar a carreira de modelo no Rio de Janeiro após ser estuprada pelo padrasto (Júlio Machado).

É ela a personagem que, em um dos trailers da trama, aparece sendo incentivada pela mãe (Maria Luísa Mendonça) a vingar-se de Angel (Camila Queiroz).

Diretora artística de "Verdades Secretas 2", Amora Mautner é só elogios ao talento recém-descoberto.

"Ela tem um colorido que o Brasil ainda não viu. É uma mistura de Brooke Shields com Malu Mader. A energia é de ninfeta com liberdade", descreve, em entrevista ao jornal Extra.

"Júlia é o nosso grande lançamento. Vai vindo aos poucos. Entra no capítulo dois. A partir do três, faz o primeiro book rosa. O Brasil vai explodir com ela, que é um fenômeno. Vai ser um estouro!", promete.

"Verdades Secretas 2" estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay. A plataforma de streaming exibirá o capítulo inicial ao vivo para não-assinantes e, em seguida, disponibilizará os primeiros dez episódios da trama.