Topo

Modelo plus size Iskra Lawrence mostra mudanças no corpo em 6 anos

Iskra Lawrence antes e depois - Reprodução/Instagram
Iskra Lawrence antes e depois Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 18h19

A modelo plus size Iskra Lawrence, de 31 anos, fez um desabafo sobre o ganho de peso nos últimos seis anos. A top compartilhou duas fotos nas redes sociais, uma de 2015 a outra de 2021.

"Quando tudo o que vemos é ganho de peso, negamos toda a vida que vivemos. Como sociedade, perpetuamos uma obsessão com a aparência física, julgando uns aos outros e comentando sobre a mudança de peso. Eu tive centenas de comentários ao longo dos anos sobre o tamanho do meu corpo - especialmente após o parto. Então, quando eu olho no espelho e vejo ganho de peso, eu escolho ver todas as outras coisas que ganhei ao viver a vida", iniciou Iskra.

"Não ser consumido pelo medo do ganho de peso ou pela obsessão pela perda de peso me permitiu alcançar muito mais. Talvez você ainda não esteja lá", continuou.

"Talvez você ainda só veja seu peso quando se olha no espelho ou ouve os comentários sobre seu corpo mais alto do que todos os outros elogios sobre quem você é. Você pode e vai chegar lá... todos nós somos muito mais do que nossos corpos. Ao longo da vida, valorize todos os momentos que fazem de você quem você é hoje".

"Ela ganhou peso desde a primeira foto, mas se sente fortalecida porque sabe que é mais do que seu tamanho", finalizou a top, que é casada com o jogador de futebol americano Philip Payne, com quem tem um filho de 1 ano.

Veja: