PUBLICIDADE
Topo

Ana Clara explica o motivo de estar solteira: 'Ninguém à altura'

Ana Clara Lima explica os motivos para estar solteira (Divulgação/TV Globo) - Reprodução / Internet
Ana Clara Lima explica os motivos para estar solteira (Divulgação/TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 08h54

Ana Clara Lima é uma das queridinhas quando o assunto é BBB. Além de ter participado do BBB 18, ela também conversa com o eliminado do programa da semana no Multishow. Apesar de estar tudo bem no trabalho, a apresentadora está solteira há algum tempo e explicou que não encontrou "ninguém à altura" ainda para mudar esse status.

"Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo", explicou ela.

ana clara - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Ana Clara Lima explica os motivos para estar solteira
Imagem: Grupo CARAS

Apesar de não ter assumido nenhum namoro publicamente, Ana garante que a vida amorosa está ótima em entrevista para a VAM Magazine. Ela também falou mais de como aprendeu a lidar com os haters na internet.

"Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!", acrescentou.

Apesar dos haters, Ana está fazendo muito sucesso com o reality show, tanto que na edição passada, comandou um programa sozinha na Globo, o Plantão BBB. Apesar do desafio, a apresentadora garante que agora está mais confiante por causa do desafio.

"Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho, por isso gosto ainda mais de trabalhar com o criativo. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar. Fiquei muito feliz quando ele comentou no Twitter que eu merecia mais espaço na TV", revelou.