Topo

Canal, prato em restaurante e mais: relembre o casamento de Paola e Jason

Paola Carosella e Jason Lowe no programa "Nossa Cozinha" - Reprodução / Youtube
Paola Carosella e Jason Lowe no programa "Nossa Cozinha" Imagem: Reprodução / Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 10h26

Chegou ao fim o casamento da chef de cozinha Paola Carosella e do fotógrafo irlandês Jason Lowe. Juntos desde 2013, os dois não publicavam muito da vida pessoal nas redes sociais.

Ainda assim, compartilhavam um programa de culinária no Youtube, um prato no restaurante, um comercial de televisão e mais.

Confira:

Paixão à primeira vista

Jason morava em Londres quando os dois se conheceram e, como Paola contou no "Conversa com Bial", foi paixão à primeira vista.

Na época, ela estava em processo de separação do seu ex-marido, com uma filha pequena — Francesca — e tinha acabado de comprar um restaurante. Um editor queria fazer um livro seu, e ela disse que só entraria no projeto se a obra fosse fotografada por Jason. Para sua surpresa, o fotógrafo topou e assim se conheceram.

Veio uma flechada que foi fulminante e acho que nele também. disse a chef no programa da TV Globo

Canal compartilhado

No YouTube, os dois compartilhavam o programa "Nossa Cozinha" no canal de Paola.

A chef comandava a maioria das receitas — sempre chamando o companheiro para provar —, mas Jason já apareceu preparando torta de bacon e ovos, grão-de-bico com espinafre, focaccia e outras coisas.

Nome de prato em restaurante

No Arturito, um dos restaurantes da Chef na cidade de São Paulo, Jason deu nome a um prato.

O escolhido para levar o nome do fotógrafo foi o "queijo quente do Jason", que leva pão de fermentação natural, queijo parmesão, meia cura e cuesta artesanal.

Comercial juntos

Em sua participação no comercial de um carro da Chevrolet — que discute o papel das mulheres e a famosa frase "pilotar fogão" —, Paola também contou com a presença de Jason.

Terapia de casal na pandemia

Sempre reservada sobre a vida pessoal, Paola chegou a contar, em entrevista ao "CNN Nosso Mundo" em março, que recorreu à terapia de casal no ano passado.