Topo

Valentina fala sobre a roça: 'Tem um lado meu que quer ver o filho'

A Fazenda 2021: Valentina fala sobre a roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina fala sobre a roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 18h47Atualizada em 20/10/2021 18h52

Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Valentina Francavilla, que está na roça, conversou com Tiago Piquilo, Aline Mineiro, Dayane Mello e Marina Ferrari sobre uma possível eliminação. A peoa disse que parte dela está querendo ver o filho, Giuseppe, e foi repreendida por Tiago.

"Ti, tem um lado meu... Eu quero muito ficar, mas tem um lado meu que fala: 'Quero ver meu filho'", revelou a ex-assistente de palco.

Marina, Tiago e Aline disseram que todos que estão na casa querem ver seus familiares e amigos.

"A única coisa que você tem que saber é que a palavra tem poder [...] Então, às vezes o silêncio vale mais do que você falar uma coisa que você tá indecisa. [...] Como você quer que a gente torça por você, então, se a gente não sabe o que você quer?", questionou o sertanejo.

Valentina disse que estava apenas se abrindo para as pessoas em quem ela confia na casa. Aline ressaltou que a colega está no reality para dar uma condição de vida melhor para o filho, e que a criança não está sozinha. Marina afirmou que mais tempo no programa traz mais oportunidades.

"Você tem que pensar no positivo. [...] Vamos lutar mais uma semana", incentivou a influenciadora.

O cantor disse que outras mães que assistem a Valentina no programa podem apoiá-la e deixá-la ser eliminada para ver o filho.

"Agora você tá aqui dentro, velho. Escolhe o lado que você quer. Escolhe o que realmente você quer. Mostre isso, peça isso, implore por isso. É a oportunidade que você tem agora", avisou.

"Eu só tô expondo um mix de sentimentos que é muito difícil. [...] Vocês têm que pensar também o que é uma mãe deixar, por mais dificuldade financeira que a mãe tenha, deixar um filho sozinho com 2 anos e pouco", lamentou a peoa.

Os peões seguiram aconselhando Valentina a aproveitar a oportunidade que está tendo, pensar no tempo que já passou no reality e comunicar ao público o que realmente quer.

"Não adianta a gente ficar positivo e você não", avaliou Aline.

Valentina está na roça com Arcrebiano, Gui Araujo e Lary Bottino, mas foi vetada da prova do fazendeiro por Lary e está direto na berlinda. Os outros três disputarão a prova do fazendeiro na noite de hoje. O vitorioso escapará da roça e usará o chapéu todo-poderoso por uma semana.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto