Aline, Dayane e Valentina fazem dancinha e dedicam a Nego do Borel
Aline Mineiro, Dayane Mello e a roceira Valentina Francavilla, peoas de "A Fazenda 13" (RecordTV), citaram Nego do Borel em uma dancinha especial, após uma breve conversa com Erasmo Viana, na área externa do reality rural. Borel foi expulso no início do programa, o funkeiro é investigado por estupro.
"Teu perfume está parecendo o do Nego. É o perfume do Nego? Não, né?", perguntou Erasmo ao passar pelas peoas indo em direção à baia. Em seguida, as três questionaram qual delas estaria com o perfume parecido com o do funkeiro e o empresário apontou que era Dayane.
"Perfume de homem", brincou a modelo com os colegas de confinamento após se cheirar. Depois, enquanto subiam as escadas de volta para a sede, o trio fez uma dancinha especial e dedicaram a Nego do Borel:
Chama, chama! Nego! Aline Mineiro, Dayane Mello e Valentina Francavilla
Enquanto as peoas dançavam, as câmeras saíram do local e foram para a cozinha, onde MIleide Mihaile e Lary Bottino — que também está na roça e é apontada como a eliminada pela enquete do UOL — cozinhavam.
Ontem, a expulsão de Nego do Borel foi relembrada por Erasmo em um papo com MC Gui e Valentina. O trio comentava sobre o que pode levar a uma expulsão no reality show e os prejuízos, quando Erasmo citou o caso do funkeiro:
Acho que o negócio do Nego pode ter sido assédio também, né, não sei. Algum tipo, assim. Erasmo Viana
Expulsão
O ex-peão foi expulso do programa após dormir com Dayane Mello bêbada. O funkeiro está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta.
Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão. A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.