Topo

'A Fazenda': Dia tem Sol criticando Erasmo, punição e fisioterapia peniana

A Fazenda 2021: Dia tem Sol criticando Erasmo, punição e fisioterapia peniana - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia tem Sol criticando Erasmo, punição e fisioterapia peniana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 17h36Atualizada em 21/10/2021 17h40

O dia foi animado em "A Fazenda 13" (RecordTV)! O galo cantou já trazendo uma punição para os peões, causada por Tiago Piquilo. O motivo foi curioso e envolve fisioterapia nas partes íntimas. Isso mesmo!

Além disso, as emoções estão à flor da pele com a eliminação se aproximando. Hoje, Gui Araujo, Lary ou Valentina deixarão a casa e as lágrimas jorraram durante o dia entre as peoas. Já Solange aproveitou a tarde para alfinetar Erasmo. A ex-Banheira do Gugu não está feliz com as atitudes do peão.

Confira tudo isso e o que mais rolou hoje em "A Fazenda":

Bom-dia com punição e fisioterapia íntima

O alarme soou nesta manhã e os peões se reuniram na sala para saber o que aconteceu. Tiago Piquilo trocou de sunga no reservado e, como punição, os peões ficarão 48 horas sem carne.

O motivo de Tiago ter trocado de roupa no banheiro? O sertanejo afirmou que faz fisioterapia no pênis todos os dias, em razão da cirurgia plástica que fez no órgão há alguns meses. "Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?", contou.

Solange não aguentou a revelação e caiu no riso.

Distribuição de tarefas

Como toda quinta-feira, hoje foi dia de o novo fazendeiro, Arcrebiano, dividir as tarefas entre os peões. "Bil novo fazendeiro, quer vocês queiram, ou quer não", começou o ex-BBB.

As vacas ficaram sob a responsabilidade de Mileide e Dynho. O cavalo ficou com Gui Araujo. MC Gui ficou responsável pela vaca de chifres. As ovelhas ficaram com Erasmo Viana e os porcos com Tiago Piquilo. Marina Ferrari escolheu as aves, Dayane ficou com horta e plantas. Sthefane ficou com a tarefa do lixo.

A Fazenda 2021: Fazendeiro, Arcrebiano distribui as tarefas entre os peões - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Fazendeiro, Arcrebiano distribui as tarefas entre os peões
Imagem: Reprodução/PlayPlus

MC Gui e Marina querem dar "tchau" para Lary

MC Gui e Marina Ferrari detonaram as atitudes de Lary Bottino, que está na roça, durante um papo na academia. A dupla praticava exercícios nesta manhã quando criticou a postura da peoa no jogo e revelaram a torcida para sua eliminação.

O funkeiro disse que Lary é intrometida e Marina disse que a ex-MTV é chata, citando uma situação em que ela opinou na relação entre ela e Gui Araujo.

Ela é muito chata, e, com todo respeito, eu acho ela intrometida em assunto que nem envolve nada dela. MC Gui

Valentina QUER dar tchau?

Valentina Francavilla, que está na roça junto com Lary Bottino e Gui Araujo, expressou seus sentimentos sobre a eliminação que acontece hoje para Aline Mineiro. A ex-assistente de palco de Ratinho disse que se sentirá culpada caso permaneça no reality show.

Eu vejo a Lary e o Gui preocupados e eu fico falando: 'É justo ter duas pessoas que querem 100% ficar e ter uma que quer ficar só 70%. [...] Eu acho que eu já fiz o suficiente. Valentina Francavilla

"Tá aqui porque é ex de Pugliesi ou tem profissão?"

É o que Solange quer saber sobre Erasmo. Junto com Valentina, Sol criticou a postura do influenciador fitness no reality.

Se a pessoa é mal-educada, ignorante de natureza, não vai mudar agora. É da essência dela. Sabe quando vai mudar? Quando começar a ver que tá perdendo dinheiro, perdendo patrocínio. Aí muda. Solange Gomes

Aline não está feliz com Rico

Aline Mineiro desabafou com Dayane Mello sobre as atitudes de seu amigo e aliado, Rico Melquiades. A ex-panicat declarou estar triste com a forma com a qual o influenciador vem se comportando.

A peoa citou a ação patrocinada de ontem, em que Rico fez um gesto ofensivo, conhecido como "dar banana" para todos os participantes, e, em seguida, ficou rebolando, mexendo os quadris para frente e para trás, imitando um ato sexual.

"Gente, o que é isso? Todo mundo te olhando", reclamou. "Você viu a cara de todo mundo? Foi tão absurdo. Todo mundo ficou assim... Eu tô me magoando muito com as atitudes dele."

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam na quinta festa do reality - Reprodução/PlayPluys - Reprodução/PlayPluys
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam na quinta festa do reality
Imagem: Reprodução/PlayPluys

Lary desabafou com Mileide

Lary Bottino chorou e desabafou com Mileide Mihaile sobre a decepção por Marina Ferrari não ter salvado ela durante a dinâmica do resta um, e consequentemente, ter ido direto para a berlinda.

"Ela não faz nada. Ela vive individualmente aqui. [...] Não abre a boca para nada", reclamou a ex-MTV.

No papo, Mileide afirmou que se arrependeu de ter salvado Dynho em vez dela na dinâmica do resta um: "Eu tô me corroendo por dentro. Eu só vou ficar em paz quando eu ver você entrando por aquela porta."

A Fazenda 2021: Lary critica decisão de Marina para Mileide - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary critica decisão de Marina para Mileide
Imagem: Reprodução/Playplus

Bilary vive (ou viverá?)

Lary Bottino conversou com Bil Araújo na cama sobre a berlinda. Ela, que vem dando investidas (não-correspondidas) no fazendeiro, aproveitou o momento para dar mais um flerte.

"Não vão me tirar porque a galera quer ver um beijo nosso", prometeu a roceira.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto