Topo

Sol reclama de prova com MC Gui: 'Tenho problemas da época do meu colégio'

A Fazenda 2021: Solange desabafa com Tati - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange desabafa com Tati Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 15h26

Solange Gomes voltou a reclamar por ter sido escolhida por MC Gui para realizar a prova de fogo em "A Fazenda 13" (Record). Conversando com Tati Quebra Barraco, a ex-banheira do Gugu expôs seu ponto de vista.

"A gente ta num jogo. Ok. O [MC] Gui fala pra mim: 'Enquanto eu estiver aqui, você vai ser minha opção de puxar pra fazer prova, porque eu quero ganhar de uma pessoa fraca'. Gente! Desculpa, Tati, não concordo", começou Solange.

"Pessoa fraca, não", corrigiu Tati. "Aqui todo mundo..."

"Fraca fisicamente!", interrompeu Solange. "Eu achei horrível ele falar isso pra mim. Se a minha filha fala isso pra uma pessoa mais velha, eu ia chamar a atenção dela. Porque eu tenho idade pra ser mãe dele. Como é que você quer disputar prova com uma pessoa que tem idade pra ser sua mãe, que não malha? Você tem que disputar prova com o Gui Araujo, com alguém da sua idade".

"A forma com a qual ele falou, você não gostou. Mas aqui, todo mundo vai fazer isso. Aqui não é um reality só de homem", disse a funkeira.

"Eu entendo. Mas, moralmente, perante as pessoas, é legal você dizer que quer competir com quem, pra dizer que é vencedor? Com alguém do seu porte. É a mesma coisa eu dizer: 'Quero competir com uma criança'. Sabe?", indagou Solange.

Ela continuou: "Não é não aceitar as regras, é normal. Eu tenho problemas da época do meu colégio que eu já contei pra algumas pessoas. Coisas da minha infância. A pessoa quer se aproveitar disso, pra ser um grande vencedor? Parabéns. Eu acho que, pra ser um grande vencedor, realmente, você tem que competir com alguém do seu nível, na minha opinião. Porque pode passar como um ato de covardia".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto