Topo

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh: 'Enorme amor'

Nanda Costa e Lan Lahn não divulgaram os nomes das crianças - Rê Duarte/Divulgação
Nanda Costa e Lan Lahn não divulgaram os nomes das crianças Imagem: Rê Duarte/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 12h35

Nasceram na noite de terça-feira (19) as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn, em parto "rápido e tranquilo".

A informação foi confirmada hoje ao UOL pela assessoria de Nanda Costa, que ressaltou que as duas são saudáveis e foram "recebidas com enorme amor".

A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez. Assessoria de Nanda Costa

As duas anunciaram a gravidez em junho, e não divulgaram os nomes das crianças. Em participação no "Altas Horas", Lan Lanh disse que Nanda queria que uma delas se chamasse "Vitória" pela dificuldade que tiveram no processo de fertilização. Ela vetou: "Mas eu sou Bahia, né Serginho, aí não dá, velho. Vitória não", disse ela, arrancando risadas do apresentador.

"A gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", acrescentou ela, aos risos.

Confira o comunicado enviado ao UOL:

Nasceram na noite da ultima terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez.