Topo

Sammy mostra conversa com Pyong Lee e diz que 'papo está se ajustando'

Pyong Lee, Sammy e Jake, filho do casal - Reprodução/Instagram
Pyong Lee, Sammy e Jake, filho do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 16h53

Três meses após anunciar o fim do casamento, Sammy e Pyong Lee estão juntos novamente, e a influenciadora tem mostrado como está a volta do casal. Hoje, eles saíram para almoçar e ela compartilhou uma troca de diálogo com o youtuber.

"E aí, beleza?", "Beleza", "Então, tá, né". Na legenda, Sammy disse que "o papo ainda está se ajustando". Ontem, ela mostrou Pyong fazendo comida e brincou, afirmando que o hipnólogo já estava se sentido em casa de novo.

Separados por suposta traição

Em junho deste ano, Pyong foi confirmado no elenco da primeira edição do reality "Ilha Record". Em julho, uma semana antes da estreia do programa, começou a polêmica: a chamada mostrava Pyong na cama com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

A princípio, Sammy negou a traição e defendeu o marido: "Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar de o Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez". No entanto, no dia seguinte, ela anunciou nas redes sociais que o casamento havia chegado ao fim.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor", disse ela em um comunicado.

Apesar de ter negado ficar com Antonela no reality, o episódio foi polêmico nas redes sociais: parte do público acredita que Pyong não traiu a esposa, mas outros argumentam que a situação chegou a este ponto por Pyong dar "liberdade" para Antonela.