Polêmica, término e retiro espiritual: a trajetória de Pyong e Sammy Lee
Pyong e Sammy Lee anunciaram que estão juntos novamente, três meses após terminarem o casamento em meio a uma suspeita de traição.
Relembre a história do casal, que começa em 2019 e envolve um pedido de casamento com truque de mágica, dois realities, suspeita de traição e um filho.
O início
Sammy e Pyong se conheceram na Avenida Paulista, em São Paulo, quando Pyong estava gravando um vídeo para seu canal de hipnose no YouTube, no início de 2019. Na época, Sammy estava se recuperando do término com o humorista Ed Gama.
Fã de Pyong, ela pediu para tirar uma foto com o hipnólogo, e mais tarde entrou em contato com o futuro marido no Instagram. Os dois começaram a sair — Pyong conta que, no primeiro encontro, ficou surpreso que Sammy conhecia os louvores que tocavam em seu carro.
Casamento
Pyong pediu Sammy em casamento em agosto, no 21º aniversário da influenciadora. O pedido foi filmado para o canal dele no YouTube e teve direito até a truque de mágica com um papel seda usado para enrolar cigarros.
Sammy relembra que, no início do relacionamento, Pyong pegou o papel para fazer a mesma mágica e ela pensou: "Como eu vou falar para ele que eu sou crente e não fumo essas coisas?"
Eles se casaram no dia 25 de agosto, e quatro dias depois Pyong postou um vídeo anunciando que Sammy estava grávida.
BBB
Em janeiro de 2020, foram divulgados os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil, e para a surpresa dos fãs Pyong estava na lista. Na época, Sammy estava no 8º mês de gravidez — o hipnólogo foi criticado pela decisão de participar do reality.
A passagem de Pyong pelo BBB foi marcada por acusações de assédio: em uma festa, ele tentou beijar Marcela Mc Gowan à força e passou a mão no bumbum de Flayslane. Ele chegou a ser convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar depoimento, mas a delegada responsável pelo caso esperava o fim da pandemia para prosseguir com o processo.
Sammy defendeu o marido durante o programa, e após ser eliminado Pyong agradeceu o apoio dela: "Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei". Ele também processou as pessoas que, durante o programa, atacaram sua etnia e sua família.
O filho do casal, Jake, nasceu no dia 16 de fevereiro. Pyong foi eliminado do BBB um mês depois, no dia 17 de março. Ele se emocionou ao chegar em casa e ver o bebê pela primeira vez.
Ilha Record
Em junho deste ano, Pyong foi confirmado no elenco da primeira edição do reality "Ilha Record". Em julho, uma semana antes da estreia do programa, começou a polêmica: a chamada mostrava Pyong na cama com a ex-BBB Antonela Avellaneda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.