Topo

Após divórcio, Sammy Lee se muda para mansão de 850m² em São Paulo

Sammy Lee se muda para mansão de 850m² após fim do casamento com Pyong - Reprodução/Instagram
Sammy Lee se muda para mansão de 850m² após fim do casamento com Pyong Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 10h04Atualizada em 16/09/2021 10h16

Sammy Lee, 23 anos, está vivendo grandes mudanças. Após se separar do ex-BBB Pyong Lee, ela agora também escolheu um novo lar. O local escolhido é uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo. O imóvel tem mais de 850 m² e conta com quatro quartos e bastante espaço para o filho Jake consiga brincar.

sammy lee - Sammy Lee mostra nova mansão para Casa Vogue Brasil  - Sammy Lee mostra nova mansão para Casa Vogue Brasil
Sammy Lee se muda para mansão em Alphaville
Imagem: Sammy Lee mostra nova mansão para Casa Vogue Brasil

Além do grande espaço, a residência é cercada por uma vasta área verde, com árvores e jardins privativos, uma piscina de borda infinita e sauna. No interior, o estilo da decoração é o neo-clássico om pé-direito duplo e com amplas janelas para facilitar a luz natural de entrar.

Em entrevista à Casa Vogue Brasil, Sammy explicou que optou pela casa pelo grande contato que teria com a natureza: "Escolhi esta casa por causa do quintal de mais de 450 m² de área verde, que inclusive é meu lugar favorito. É onde posso passar momentos com o Jake", explicou.

Sammy também contou para o veículo que planeja reformar a casa para deixar tudo com sua cara e do seu filho. Para facilitar, a nova casa da influenciadora é bem próxima da do ex-marido. O lar do ilusionista tem cinco suítes e está avaliado em R$ 10 milhões.

Mansão Sammy Lee