Topo

Sammy Lee agradece carinho dos fãs após internação: 'Anjos'

Sammy Lee está internada desde a madrugada de quarta-feira  - Reprodução/Instagram
Sammy Lee está internada desde a madrugada de quarta-feira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 07h42Atualizada em 16/09/2021 08h08

A influenciadora Sammy Lee, de 23 anos, que está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a madrugada de hoje, usou seu Instagram para agradecer o apoio dos fãs neste momento tão difícil de sua vida.

"Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês", postou a ex-esposa de Pyong Lee, mostrando estar tomando soro.

Sammy Lee - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sammy Lee posta foto em hospital
Imagem: Reprodução/Instagram

Em nota, a assessoria de imprensa de Sammy Lee informou que ela passou por uma série de exames e foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Segundo eles, não haverá necessidade de intervenção cirúrgica, mas, a influenciadora ainda não tem previsão de alta.

"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", esclareceu a assessoria.

O comunicado também explicou que a mãe de Jake está fazendo tratamento psicológico para tratar da ansiedade, estresse e depressão. Além de ter anunciado o fim do casamento com o ex-BBB, ela também perdeu a mãe que lutava contra um câncer, em julho deste ano.

"Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", esclareceu a assessoria.