Sammy é internada com 'fortes dores no braço' e não tem previsão de alta
Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada de hoje após sentir fortes dores no braço. A influenciadora digital de 23 anos passou por uma série de exames em que foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.
O quadro lembra o histórico da mãe de Sammy, que faleceu de câncer de mama em julho, informou a assessoria da equipe, em nota. Segundo a equipe, não será necessária intervenção cirúrgica.
"Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano", diz a nota.
"É necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", acrescenta o comunicado.
No Instagram, Sammy postou uma foto no hospital e agradeceu as mensagens de apoio. "Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada e assim que melhorar venho falar com vocês."
Fim do casamento
Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee em julho. A relação chegou ao fim após o hipnólogo ser mostrado deitado na cama ao lado de Antonela Avellaneda na chamada do reality "Ilha Record".
"Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui", pediu a influenciadora no dia seguinte ao anúncio da separação.
No mês passado, em entrevista ao podcast "PodDelas", Sammy relatou as crises depressivas.
Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo do poço, foco nas coisas boas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.