Topo

Sammy é internada com 'fortes dores no braço' e não tem previsão de alta

Sammy posta foto no hospital após ser internada - Reprodução
Sammy posta foto no hospital após ser internada Imagem: Reprodução

Ane Cristina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 17h55Atualizada em 15/09/2021 22h39

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada de hoje após sentir fortes dores no braço. A influenciadora digital de 23 anos passou por uma série de exames em que foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

O quadro lembra o histórico da mãe de Sammy, que faleceu de câncer de mama em julho, informou a assessoria da equipe, em nota. Segundo a equipe, não será necessária intervenção cirúrgica.

"Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano", diz a nota.

"É necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", acrescenta o comunicado.

No Instagram, Sammy postou uma foto no hospital e agradeceu as mensagens de apoio. "Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada e assim que melhorar venho falar com vocês."

Fim do casamento

Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee em julho. A relação chegou ao fim após o hipnólogo ser mostrado deitado na cama ao lado de Antonela Avellaneda na chamada do reality "Ilha Record".

"Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui", pediu a influenciadora no dia seguinte ao anúncio da separação.

No mês passado, em entrevista ao podcast "PodDelas", Sammy relatou as crises depressivas.

Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo do poço, foco nas coisas boas.