Topo

Gabriela Pugliesi mostra áudio que recebeu de Túlio Dek no começo do namoro

Gabriela Pugliesi mostra áudio apaixonado que recebeu de Túlio Dek - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi mostra áudio apaixonado que recebeu de Túlio Dek Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 08h23Atualizada em 22/10/2021 08h25

Gabriela Pugliesi compartilhou com os fãs um momento fofo de seu relacionamento com Tulio Dek: um áudio onde ele se declarava apaixonado pela influencer no começo do relacionamento.

Ela interagiu com os fãs através de uma caixa de perguntas no Instagram, e respondeu a uma pessoa que pediu que ela mostrasse um recado em áúdio que recebeu de Tulio quando estavam começando a namorar. Pugliesi, então, dividiu o momento em que ele se derrete por ela.

"Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho. Quero te beijar inteira. Quero cada detalhe, cada momento, cada fiozinho de cabelo. Quero tudo", disse Tulio na gravação.

Ao legendar a postagem, Pugliesi confessou: "Foi aí que me apaixonei". Ela ainda acrescentou uma brincadeira: "Ele vai me matar", disse ela sobre mostrar o momento ao público.

Em agosto, a influenciadora digital disse ter sido surpreendida com os próprios sentimentos ao começar a relação meses depois após se separar. "Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava 'ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba'. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida", disse na época.

Sempre defendi o 'vamos viver o hoje', porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim..

Pugliesi explicou que hoje está em paz e que nunca se sentiu tão bem com alguém. "Ele me faz enxergar de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz", declarou.

Pugliesi e Túlio assumiram o namoro em maio deste ano. Em fevereiro, a modelo, que era casada com Erasmo Viana, confirmou o término do relacionamento dos dois.