Topo

Prestes a substituir Tadeu no 'Fantástico', Escobar revela expectativas

Alex Escobar, novo apresentador do "Fantástico" - Instagram/@alexescobar
Alex Escobar, novo apresentador do 'Fantástico' Imagem: Instagram/@alexescobar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 11h17

Alex Escobar, apresentador que irá substituir o jornalista Tadeu Schmidt no quadro de esportes do "Fantástico" (TV Globo), foi um dos convidados do programa "É de Casa" de hoje e contou o que espera da nova experiência. Ele também falou como está sendo a preparação.

"Tem ansiedade, sim. Pelo tamanho da missão, né? Pelo sucesso que o Tadeu faz no Fantástico. São 14 anos [apresentando]. E agora a missão é minha, um desafio enorme, mas a minha alegria é do tamanho do desafio", garantiu Escobar. "Estou há 11 anos no 'Globo Esporte' e veio em uma boa hora para dar uma saculejada. Vou adorar conversar com os cavalinhos".

"Eu conversei muito com o Tadeu e vou passar os três próximos domingos com ele. Até falei pra ele: 'Não se preocupa comigo, faz o teu trabalho, vou ficar aqui de sombra olhando como tudo funciona, todo o processo'. [O expediente] Começa às quatro da tarde, com os jogos de domingo e vai até as onze e pouco da noite, quando vai pro ar mesmo. Quero observar pra já ir pensando como vou fazer do meu jeito".