Topo

Relembre todas as vezes em que Gui Araujo fofocou em A Fazenda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 12h10Atualizada em 23/10/2021 15h46

Gui Araujo realmente vive em A Fazenda 13 como se não tivessem câmeras! Nesta madrugada, o peão deu mais detalhes sobre seu suposto romance proibido com Jade Picon. Porém, essa não foi a única fofoca de fora do reality que ele deixou escapar. Relembre todas as fofocas do peão!

Anitta e cancelamento na pandemia

Anitta e Gui - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Gui Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-participante do De Férias com o Ex se envolveu com Anitta no ano passado, e em conversa com alguns peões, ele revelou que passaram a morar juntos para não serem cancelados por causa da pandemia.

"É porque, mano, [começamos a namorar na] primeira semana da pandemia. Então, tipo, onde você fosse visto você não podia sair nunca mais, tá ligado? E, tipo, três dias antes tinham cancelado mó galera", explicou.

"Aí a gente tava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar'. Aí [a gente] descobriu que no outro dia já iam cancelar 'nós'. A gente percebeu que alguém tinha descoberto, alguém que gosta de soltar bastante coisa. E, ao meio dia, já ia sair no jornal", lembrou.

O peão revelou que a estratégia foi ficarem juntos: "Daí a gente se trancou na madrugada e antecipou [a divulgação do relacionamento] pra matar a manchete". Apesar das circunstâncias, ele disse que a convivência foi boa: "A gente se deu bem pra caralh*. Não foi uma coisa tipo: 'que m*rda'. A gente já tava se dando bem".

Traições envolvendo Gabi Brandt

Gui e Gabi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Gui Araújo namoraram durante a primeira edição do "De Férias com o Ex Brasil"
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma conversa com Aline Mineiro, Gui falou sobre seu antigo relacionamento com Gabi Brandt e revelou que traiu a influenciadora.

"Eu saí do reality (De Férias Com o Ex) de casal. Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso... e era. Só que eu comecei com trabalho, viagem, cinco dias de carnaval em Salvador? Aí um dia vazaram uma imagem com uma menina", contou.

Araujo ainda lamentou: "Se eu não tivesse vacilado, a gente estaria junto até hoje".

Gui Araujo e Gabi Brandt se conheceram na primeira temporada do De Férias com o Ex Brasil, em 2016, e saíram namorando do programa. O relacionamento durou 2 anos, terminando em 2018.

Papo com Duda Reis sobre Nego do Borel

Duda e Gui - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Gui Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

Na primeira semana do reality, o peão revelou que uma ex-namorada teria pedido que ele se afastasse de um dos participantes do elenco. Ele disse que tem uma ex em comum com um colega do confinamento, dando a entender que o peão seria Nego do Borel.

O ex-participante do De Férias com o Ex contou: "A ex dele em um momento foi minha atual. Só que todo mundo sabe e todo mundo sabe como eu sou. Até a minha ex antes dela, dessa que tem um problema, falou: 'Já sabe, mano, não vai se juntar, pelo amor de Deus. Você conhece a peça'".

Gui ainda acrescentou:"Minha obrigação é não fazer parte porque eu fiz parte do outro lado e vi o que aconteceu. Por coisas da Justiça eu não posso nem falar isso e por coisas de caráter, minha mãe, meu pai falaram assim: 'Se você cumprimentar, você não entra nem na minha casa'".

A ex em comum de Gui e Nego seria Duda Reis, que já foi apontada como affair do peão.

Distorção do discurso de Galisteu

Galisteu - Reproduçã/PlayPlus - Reproduçã/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu
Imagem: Reproduçã/PlayPlus

Além de fofocar, Gui já entendeu alguns fatos de maneira errada e saiu contando pela casa, como foi o caso do discurso de Adriane Galisteu na última roça, onde Lary Bottino foi eliminada.

Na ocasião, a apresentadora disse: "Há duas semanas, você se depara com a incerteza e desta vez, não teve nenhum segundo para pensar. Foi pego no susto, caiu nessa roça graças ao MC Gui, mas esse jogo é assim ele tem o seu próprio tempo. Mesmo correndo o risco de ser visto como o dono da verdade, você joga. Se isso é coragem ou falta de prudência, o tempo dirá".

Ao ser salvo da berlinda e voltar para a roça, o influenciador contou para os peões: "Ela falou assim pra mim: 'O dono da verdade. Será que é muita coragem ou imprudência? Vamos ver se você tá certo depois dessa votação de hoje'".

Essa não foi a primeira vez que ele distorceu um discurso. Na sua primeira roça, Galisteu disse: "Tem hora que é muito difícil diferenciar a verdade da sua verdade".

Gui Araujo repassou para os peões: "Ela falou que minha verdade é meu maior escudo. E isso (o resultado da roça) ia concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta ou não".

Suposto romance proibido com Jade Picon

Gui e Jade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Picon posa ao lado de Leo Picon, João Guilherme e Gui Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

A fofoca mais recente de Gui Araujo, e que está dando o que falar aqui fora, é que ele teria um romance proibido com a influenciadora de 20 anos Jade Picon.

Tudo começou com uma conversa do peão com Dynho e Sthe. Na ocasião, ele falou que estaria com saudades de suas namoradas e que uma delas seria a mais proibida de todas.

Gui desenhou o nome de Jade Picon na perna de Sthe, que ficou chocada com a revelação. Neste momento, o peão não deu mais detalhes sobre a suposta relação com a jovem.

Porém, na festa de ontem, Gui Araujo expôs tudo sobre o suposto affair, dando entender que começou antes de Jade terminar o relacionamento de três anos com João Guilherme: "O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' (namoro) anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia".

Ele acrescentou: "Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem... Eu: 'E o meu parça?', daí ela: 'Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já'".

Jade Picon e João Guilherme anunciaram o término do namoro no dia 29 de agosto deste ano, poucos dias antes de Gui ser confinado para o reality rural.

João Guilherme e Gui Araujo ficaram amigos durante estes três anos, pois o peão é melhor amigo de Leo Picon, irmão mais velho de Jade.

Após as declarações do peão, João e Duda Reis se pronunciaram afirmando que foi um livramento.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto