Topo

Thiago Servo insinua que Ana Paula já ficou com Lucas Lucco e casal briga

do UOL, em São Paulo

22/10/2015 21h03

Mais uma vez, o casal "Thinerato" protagonizou uma briga que envolveu quase todos os peões de "A Fazenda 8". Enquanto conversavam sobre relacionamentos antigos, no início da noite desta quinta-feira (22), Thiago Servo perguntou se Ana Paula conheceu Cristiano Araújo. A peoa respondeu que não, mas comentou que já foi ao show de Lucas Lucco.

Com ciúmes, o cantor sertanejo questionou a loira sobre as circunstâncias do encontro. A ex-panicat explicou que foi ao camarim do cantor em duas oportunidades. Segundo Ana Paula, na primeira vez ela estava trabalhando como modelo no evento e conseguiu uma pulseira vip. Na segunda, a musa foi ao show acompanhando uma amiga que fazia aniversário e também recebeu a regalia.

Interessado nos detalhes, Thiago Servo perguntou se a peoa teve algum tipo de envolvimento com o amigo e ameaçou questioná-lo após o término de "A Fazenda 8". "Nem tem nada pra ele falar que aconteceu. Nunca fiquei com ele. Eu nem conheço essa pessoa. Só fui no camarim porque ganhei a pulseira", respondeu Minerato. O músico insistiu no assunto, perguntando se os dois trocaram telefones e a peoa negou todas as acusações. 

Enciumado com a história da peoa, Thiago levou a briga para fora da sede: "Eu não quero mais relacionamento com você". Mesmo Ana Paula negando conhecer o cantor, o sertanejo disse para ela largar de ser mentirosa. "Eu fico impressionado com a mentira [que você conta]", finalizou. 

Arrastando

Não estando satisfeito com as explicações de Ana paula, Thiago saiu perguntando para quase todos os peões da casa: "Se uma mulher vai duas vezes ao show de um cantor e entra no camarim, você não acharia que [ela] está pegando [o cantor]?". Para o azar da musa da Gaviões da Fiel, a maioria respondeu afirmativamente e concordou que esse comportamento sinaliza algum interesse por parte dela. "Por que você está falando isso? Eu nunca fiquei com nenhum sertanejo. Você foi o único", declarou Ana Paula. "É melhor você falar a verdade. Para de ser mentirosa", respondeu Thiago Servo perdendo a paciência. 

A ex-panicat tentou se justificar, mas Thiago continuou duvidando e acusando a peoa na frente dos outros competidores: "Se você não é amiga dele, você quis ir no camarim fazer o quê?", provocou . Irritada, Ana Paula respondeu: "Para de me acusar de coisas que eu não fiz! Que besta! Ele nem deve lembrar disso. Eu nem conheço essa pessoa!". "Cara de pau. Falta de vergonha. Falta de moral. Cria vergonha na sua cara. To p**** com você", disparou o sertanejo.

"Agora vou ter que ficar aguentando os caras cantando música. Luka vamos parar com essa brincadeira, estou chateado", reclamou Thiago após o peão cantar uma música de Lucas Lucco. Ana Paula lembrou que a culpa de todos estarem sabendo da discussão é apenas de Thiago, já que o peão espalhou uma conversa reservada do casal, expondo intimidades e acabando com a privacidade dos dois. "Você que ficou arrastando. Você se afoga sozinho", concluiu.