Topo

Ana Paula derrota Quelynah e conquista poder da chave em "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

06/11/2015 23h20

A peoa Ana Paula Minerato derrotou Quelynah na prova da chave e garantiu o poder de abrir a arca no dia da próxima votação. A prova foi exibida pela Record no programa ao vivo desta sexta-feira (6). Ana Paula Minerato participou da disputa em nome do grupo Serrote e Quelynah representou a equipe Machado pela primeira vez.

Por ter perdido a prova, Quelynah vai passar uma semana dormindo na baia ao lado de Marcelo Bimbi e Rayanne Morais, indicados pela vencedora.

Como de costume, logo após a eliminação, Justus pediu os nomes dos dois participantes que representariam as equipes na prova da chave, que exigiu agilidade e raciocínio lógico. A prova foi realizada na mesma noite da eliminação, mas o programa manteve sigilo sobre o vencedor. Para evitar que a informação fosse divulgada, o R7 cortou o sinal de "A Fazenda" durante toda a sexta-feira, sem transmitir nenhum momento ao vivo do reality.

A prova

Cada peoa tinha que resolver um quebra-cabeça vertical. Para isso, as bolinhas tinham de ser transportadas pela estrutura para formar uma sequência com a cor indicada. A vencedora era aquela que completasse a prova em menor tempo.