Topo

Carla Prata vence votação e Quelynah é a sétima eliminada de "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

12/11/2015 23h36

A ex-bailarina Carla Prata conquistou a preferência do público pela terceira vez e eliminou Quelynah na roça desta quinta-feira (12). Com 52,8% dos votos, Carla continua na disputa pelos R$ 2 milhões. Apesar de ter liderado a enquete no UOL, Quelynah foi a sétima eliminada de "A Fazenda 8" em uma votação muito apertada.

Com a saída de Queque, a equipe Machado passa a ter dois integrantes a menos que o grupo Serrote. Após a próxima roça, quando restarem apenas sete competidores, os grupos serão extintos e a equipe Serrote terá a vantagem de participar da prova da chave. 

Carla foi a participante mais citada pelos peões na última votação geral e Quelynah foi para a roça por uma determinação do segundo envelope da arca.

A eliminação

Antes de anunciar o resultado da votação, Justus perguntou às peoas: "Com quem você gostaria de estar na roça e por quê?"

Prontamente, Carla Prata respondeu com sinceridade: "Com a Mara. Ela implica muito comigo e fez várias maldades comigo desde o início do programa. Já pensei em desistir do programa por causa dela. A tática dela é tirar a pessoa de si. Não entendo como uma pessoa que fala tanto de deus pode fazer tanta maldade".

Quelynah afirmou que não tem nenhum peão que gostaria de enfrentar na roça e que considera justa sua ida à roça: "Não tem ninguém. Essa roça tinha que ser a minha, por causa do baú. Foi a carta que me colocou aqui, eu não vim pela casa. Não tem ninguém que eu colocaria na roça por uma escolha".

Prova da chave

Logo após a eliminação, Roberto Justus pediu os nomes dos dois participantes que representarão as equipes na prova da chave. O duelo exigirá muita agilidade. Nesta semana, JP disputará a prova em nome do grupo Machado e Luka Ribeiro representará a equipe Serrote.

Queque

A atriz e cantora participou do programa “Popstars”, ao lado de Li Martins, que deu origem ao grupo Rouge. Eliminada na semifinal, Quelynah voltou a aparecer em rede nacional na série e no filme “Antônia”, exibida pela rede Globo e protagonizado por Negra Li.

Por ser tímida e muito quieta, Quelynah não teve uma trajetória marcante em "A Fazenda 8" e foi alvo de muitas críticas entre os participantes pelo mesmo motivo. A peoa irritou alguns peões por não ajudar na tarefas diárias e por passar a maior parte do tempo dormindo. Até mesmo sua higiene pessoal foi questionada por seus colegas de confinamento, principalmente após uma crise de piolhos dentro do programa.