Topo

Mara reclama de pressão sobre ir à prova da chave: "É um ninho de cobras"

Do UOL, em São Paulo

12/11/2015 12h28

Mara Maravilha procurou os peões João Paulo Mantovani e Marcelo Bimbi para desabafar sobre a equipe Serrote. "É um ninho de cobras! Ficam colocando pressão em mim para eu ir para a prova da chave. Não vou não!", disse a peoa na manhã desta quinta-feira (12).

Marcelo, sem papas na línguas, já avisou:  "Eles vão mirar em nós três e vão ficar te alisando para mirar em nós". Além disso, o peão disse que Mara fica coagindo atrás deles, e rolou um bate-boca. "Você não escuta os outros. Não pode contrariar a sua opinião", falou o modelo.

Após se acalmar, a ex-apresentadora elogiou JP: "Eu via você como o dono da verdade, mas depois pude conhecer você melhor e vi que você é uma pessoa coerente". Jota apenas respondeu: "Eles só querem te usar. Só estão te usando". Então, Mara saiu decidida que não irá disputar a prova da chave. 

Prova da chave

Os peões do grupo Serrote entraram em um conflito após Mara Maravilha e Rayanne Morais se negarem a participar da prova da chave. Por ser o fazendeiro da semana, Douglas Sampaio não pode se candidatar para disputa. Ana Paula Minerato também não pode participar porque foi a última competidora a representar a equipe. Sendo assim, Luka Ribeiro disse que fará a prova contrariado, já que se considera "impossibilitado", por conta do joelho machucado.