Topo

Com saudades do filho, Douglas Sampaio diz: "Estou no meu limite"

Do UOL, em São Paulo

21/11/2015 14h31

Chateado após a eliminação de Carla Prata, Douglas Sampaio disse que está cansado do confinamento e que sente saudades do filho. Rayanne Morais tentou consolar o peão na tarde deste sábado (21), que confessou estar em seu limite.

A peoa lembrou o rapaz que ele não está sozinho e que pode contar com ela. "É difícil demais para mim ficar aqui dentro, ver um monte de coisa e ficar quieto", disse Douglas. "Eu estou cansado. Juro mesmo… Estou no meu limite", completou o ator deixando a modelo preocupada por uma possível desistência do peão no jogo.

"Não é só você. Tem muita gente aqui que também está no seu limite", lembrou a Miss. Douglas disse que essa semana foi muito pesada, por conta da briga com JP, sua quase desistência do reality e Carla Prata ter sido eliminada. Rayanne pediu para ele manter a calma. "Respira fundo e se acalma", avisou. Sem prestar atenção, Douglas apenas respondeu: "Eu quero ver o meu filho".

Rayanne falou para o ex ator de Malhação que ele já passou por muita coisa, e que agora falta pouco para acabar. "O importante é a gente se ajudar", disse. "Você ainda vai poder proporcionar um estudo melhor para o seu filho, pensa nele". Douglas apenas respondeu que existem outras formas de poder ajudar o filho do que estar em um reality show. "Existem, mas você escolheu vir para cá", finalizou a modelo.