Topo

JP diz ter os mesmos ideais de Luka: "Eu quero ter a família que você tem"

Do UOL, em São Paulo

21/11/2015 13h30

Enquanto se preparava para dormir depois da festa Velho Oeste, João Paulo Mantovani revelou que quer ter uma vida igual a de Luka Ribeiro. "Eu quero ter a família que você tem", disse o modelo, na madrugada deste sábado (21).

JP contou que o seu sonho é ser pai de uma menina, assim como Luka é pai de Valentina, 7 anos. "Eu quero casar, ter uma mulher e ter uma menina", completou o peão. O ator ficou lisonjeado pelas declarações, e afirmou que ter uma família é a melhor coisa: "Você vê as minas dançando alí sensual, mas uma família é uma família!".

Além disso, Jota falou que o ator é o peão que tem as ideias mais parecidas com os pensamentos dele por conta de serem mais velhos. "É a barba branca, muita experiência", disse JP. "De conversa, o cara que mais bate com a minha cabeça é você. O Marcelo…", completou o peão ao ser interrompido por Luka: "Ainda tem uma estradinha, tem uma estradinha", disse dando a entender que Bimbi ainda é muito novo.

Aproveitando as declarações, Luka avisou que se ele tiver que escolher entre Marcelo e JP para ir à roça, ele irá escolher o Marcelo. "Você me livrou de uma e eu te devo por isso", disse o ator. Jota tinha como poder da arca trocar um indicado à roça por outro peão, sua escolha foi tirar Luka e colocar Carla Prata, eliminada nesta semana