Topo

Douglas diz que gostaria de ir para a roça com Ana Paula e Marcelo

Do UOL, em São Paulo

21/11/2015 11h23

Cotado para ir para a roça por indicações dos peões, Douglas Sampaio e a fazendeira na semana Rayanne Morais planejaram como será a próxima eliminação, na manhã deste sábado (21). "A minha opção de voto aqui é Jota, porque o Luka ganhou a arca e pode estar imune", disse a Miss.

Rayanne perguntou com quem o peão gostaria de ir para a roça, Marcelo, Ana ou Jota. "Eu, Ana e Marcelo", respondeu o ator, pois assim ele teria mais chances de ganhar a prova do fazendeiro do que com JP e Marcelo. "A justificativa que Ana me deu foi péssima, era melhor ela ter sido sincera", disse a modelo, no qual afirmou que votaria na ex-panicat pela indicação passada. Douglas falou que essa seria uma roça boa. "Daqui para frente é só pancada", finalizou Rayanne.

Douglas na roça?

Como Marcelo e JP estão na baia, e até o momento o único que pode indicar alguém da baia é o fazendeiro e o mais votado pela casa, os peões concluíram que Douglas é a única opção de voto pela maioria. "Ana e Luka não votam na Mara, então eles votam em você. Mara não vota na Ana e no Luka, ela vota em você. São três votos", explicou Rayanne para o ator. O peão também crê que há grandes chances de JP e Marcelo indica-lo.