Topo

Com saudade de ex-namorada, João Paulo Mantovani chora em "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

25/11/2015 15h00

Enquanto preparava o almoço na tarde desta quarta-feira (25), João Paulo Mantovani caiu no choro e disse que está com saudades da ex-namorada. "Tá apertando uma saudade", disse, chorando.

Aproveitando que Marcelo Bimbi está na roça e pode ser eliminado na próxima quinta-feira (26), o modelo pediu um favor para o amigo: "Se você sair, você vai trocar uma ideia com ela, viu?".

"Amanhã você me instrui direitinho e eu falo com ela. Converso com a sua assessoria, com a sua mãe. Eu vou achar sua ex. Quanto a isso, você não se preocupe. Mas vamos ver se ela vai querer, né?", prometeu Marcelo. "Eu vou falar tudo o que a gente conversou no mirante. Vou explicar o porquê de você se aproximar da Li".

Mesmo depois de ter sido confortado pelo peão, JP continuou triste e pensativo. "Não fraqueja, não, mano! Se tiver que dar certo, vai ser tudo seu. O que é seu tá guardado, não se preocupa", consolou o modelo acriano. "Eu sei que dói, mas levanta a cabeça".

Depois de dizer que só entrou no programa para garantir um futuro melhor, JP explicou que o confinamento o fez descobrir que ele realmente a ama: "A pessoa que estava ao meu lado era mil por cento".

Coração dividido

Mesmo depois de ter protagonizado cenas de romance com Li Martins, João Paulo Mantovani nunca escondeu que ainda tem sentimentos por sua ex namorada. Sempre que tem oportunidade, o peão fala sobre seu antigo relacionamento e diz que espera reatá-lo.