Topo

Mara Maravilha diz que sente solidão em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 21h27


Mara Maravilha confessou para Luka Ribeiro que se sentia muito só em "A Fazenda 8", na tarde desta quarta-feira (25). "Eu podia ser uma viciada, uma drogada, mas eu seguro a minha onda. Não bebo, não fumo e não me drogo", disse a peoa.

A cantora chorou e falou que fazia 15 anos que ela não se sentia tão sozinha. "Eu não estou me fazendo de vítima, eu sou uma pessoa só", desabafou para Luka. O ator aconselhou a peoa: "Eu acho que você precisa de um companheiro. Não há um dia em que ao acordar eu olhe para o sorriso da minha filha e não fique feliz. Pode estar chovendo ou o que for".

Além disso, Luka pediu para Mara ser forte, pois ela tem um filho adotivo que está prestes a chegar, o Gabriel. "Aqui, Mara, as pessoas trituram as outras. Passam por cima, sem dó e nem piedade", finalizou se referindo ao jogo.

Fase mais difícil

Por conta da solidão que está sentindo, Mara Maravilha disse que sua participação no reality está sendo um dos momentos mais difíceis de sua vida. "Eu fui muito triste aqui, só você para fazer me dar risada", contou a cantora.