Topo

De maneira descontraída, Dinei e Monique Amin conversam sobre a festa

Dinei e Monique Amin conversam sobre a festa do dia anterior - Reprodução/R7
Dinei e Monique Amin conversam sobre a festa do dia anterior Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 15h13

Parece que o clima de acusações foi embora de "A Fazenda 9". Depois de Flávia Viana pedir para Dinei se afastar de Monique Amin na noite anterior, os peões conversaram de maneira descontraída na tarde deste sábado (23).

Dinei, Monique e Conrado brincaram sobre o porre que Amin teve após a festa. A ex-BBB brincou: "Vomitei como tática, aí o Dinei não tive como se aproximar de mim". O ex-jogador respondeu rindo: "Nem com Listerine eu encarava". 

Na sequência, o peão disse olhando para as câmeras: "Tá gravado. O Brasil sabe que não foi isso. Você vai ver, eu cuidado de você, falando para você deitar e acalmar". Amin respondeu rindo: "Eu sei que falei para você deitar comigo e você deitou". 

O ex-jogador negou que deitou na mesma cama da modelo: "Deitei não, só fiquei perto". Monique completou: "Deitou sim, foi a Flávia que te tirou de lá". 

Minutos antes Flávia Viana explicou porque pediu para Dinei se afastar de Monique Amin. Nas redes sociais uma campanha foi realizada pedindo a expulsão do peão

Resposta da produção

O Twitter oficial de Monique Amin publicou um post curto aguardando o posicionamento oficial da Record. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e nada deve acontecer com Dinei. De acordo com o comunicado, nada aconteceu.