Topo

Pocah ganha anel de compromisso e publica primeira foto com ex de Anitta

Pocah ganha anel de compromisso e publica primeira foto com ex de Anitta - Reprodução/Instagram @pocah
Pocah ganha anel de compromisso e publica primeira foto com ex de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram @pocah

Colunista do UOL

02/10/2019 10h15

É para valer mesmo! Apesar de já ter declarado que o namoro com o produtor de eventos Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, era sério e vai muito bem, a funkeira Pocah pode exibir nas mãos a prova da seriedade do relacionamento: um anel de compromisso, mimo dado de presente pelo namorado na noite desta terça-feira (01). O anel, um modelo da marca Gucci feito em metal dourado, custa US$ 300, o equivalente a cerca de R$ 1.200, e foi comprado em par para que Ronan também deixe claro que está comprometido.

O gesto parece ter mexido bastante com Pocah ao ponto de ela publicar a primeira foto na companhia de Ronan no feed de seu perfil no Instagram, com direito à beijo apaixonado. Antes disso, os dois só apareciam juntos nos stories gravados pela cantora.

Pocah e Ronan estão juntos desde o início de julho, quando foram apresentados por amigos em comum e flagrados, em seguida, aos beijos em uma boate na Barra da Tijuca, informação dada em primeira mão pela Coluna Leo Dias.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Pocah ganha anel de compromisso e publica primeira foto com ex de Anitta - Reprodução/Instagram @pocah - Reprodução/Instagram @pocah
Imagem: Reprodução/Instagram @pocah

Blog do Leo Dias