Topo

Milton Neves dá chilique no ar e reclama de atraso de Cátia Fonseca na Band

Milton Neves - Reprodução/Band
Milton Neves Imagem: Reprodução/Band

Colunista do UOL

10/05/2020 19h17

Ah, a quarentena... Época boa para mexer com os ânimos das pessoas, não é mesmo? Dessa vez, foi a vez de Milton Neves sair do sério durante o 3º Tempo deste domingo (10). Com cara de poucos amigos, o jornalista começou o esportivo da Band reclamando que Cátia Fonseca não encerrou o programa anterior na hora certa.

"Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos", disparou o apresentador, em tom de deboche.

Na verdade, o programa esportivo da Band começou 14 minutos atrasado. Anunciado para entrar no ar às 18h em ponto, Milton Neves e sua equipe deram as caras apenas às 18h14. Antes disso, a emissora optou por continuar com o Especial Dia das Mães comandado por Cátia Fonseca.

Durante esses 14 minutos, ela introduziu as músicas finais da live do cantor Daniel e fez uma extensa propaganda de uma loja de utensílios para o lar, com direito a cupom de desconto personalizado com o nome da apresentadora.

Não é a primeira vez que apresentadores da Band se estranham ao vivo por causa de atrasos na programação. Em 2009, José Luiz Datena saiu do sério com Renata Fan e exigiu que ela encerrasse o Jogo Aberto para poder iniciar o SP Acontece.

Veja o que Milton Neves disse para Cátia Fonseca:

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias