Topo

Entenda como a família Hulk virou candidata a desbancar os Poncios

Hulk de um lado e a nova namorada, Camila, carregando a tia, ex de Hulk, nas costas - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Hulk de um lado e a nova namorada, Camila, carregando a tia, ex de Hulk, nas costas Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

29/12/2019 04h00

Parece Casos de Família, debate do João Kléber ou a segunda temporada de "Os Poncios", mas não é. Estamos falando apenas de mais uma família em crise a ganhar evidência. O atacante Hulk, que esteve com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, ganhou destaque no fim de 2019, mas não por algo que fez em campo. E sim devido a um relacionamento amoroso.

Tudo começou em outubro de 2019, mas ganhou evidência no último dia 23 para agitar o Natal da família Hulk, dois dias após o jogador comunicar o relacionamento para a família. O colunista do UOL Léo Dias revelou que ele está namorando Camila. O detalhe é que a garota é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do atacante brasileiro.

Hulk foi casado com Iran por 12 anos e a mulher tinha um bom relacionamento com Camila, como é possível ver em fotos das duas juntas no Instagram. Mas, eles terminaram em agosto deste ano, dois meses antes do jogador iniciar o affair com a sobrinha.

Depois do término, o jogador chegou a transferir R$ 100 milhões e ainda oferecer 40 propriedades para Iran. No entanto, a mulher não aceitou e o caso foi parar na Justiça. Isso ainda teria gerado dificuldades para que o atacante pudesse ver os três filhos que teve com ela.

Dias após o relacionamento ganhar destaque, Iran resolveu falar sobre o assunto. Ao colunista Léo Dias, ela reforçou estar "devastada" em uma carta enviada por seus advogados. Ela reclamou do vazamento de informações sobre o término e acordos do casal.

Ontem, Camila chegou a divulgar uma carta em que pedia desculpas pelo sofrimento que vinha causando a tia. "A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", escreveu a nova namorada de Hulk.

A proximidade da sobrinha com o casal fez até com que Hulk e Iran fossem padrinhos de casamento de Camila. Isso aconteceu em dezembro de 2015 em uma festa chamada de "casamento dos sonhos" pela sociedade paraibana.

A última personagem a aparecer na história foi Niris, irmã de Iran e mãe de Camila. Na hora do vamos ver, ela resolveu ficar contra a filha. O motivo é a gratidão por toda a ajuda que sua irmã deu para os familiares.

Uma confusão pública assim em família, só havia sido vista antes no caso que ficou conhecido como "Os Poncios", quando revelou-se que o cantor Saulo Poncio, até então casado com a atriz Leticia Almeida, descobriu que na verdade o pai de sua filha era o cunhado Jonathan, marido de sua irmã Sarah.

A polêmica dos Poncio se desenrolou por meses. Hoje, o cunhado Jonathan Couto e a irmã Sarah já se entenderam e tiveram dois filhos. Saulo encontrou um novo amor e se casou com a participante do De férias com o Ex, Gabi Brandt. O casal tem um filho, que se chama Davi. E tiveram como padrinhos da união, adivinhem quem? Jonathan e Sarah.