Topo

Com ostentação e novo escândalo, família Poncio volta aos holofotes em 2019

Letícia Almeida, Saulo Poncio e Gabi Brandt voltaram a ser notícia em 2019; relembre - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Letícia Almeida, Saulo Poncio e Gabi Brandt voltaram a ser notícia em 2019; relembre Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Ano dos Poncio começou com uma nova integrante que entrou oficialmente para a família: Gabi Brandt, ex-participante do De Férias com o Ex
  • Gabi Brandt deu à luz em julho, quando nasceu Davi; o bebê já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram
  • Um novo escândalo assombrou a família Poncio com a divulgação da imagens do circuito de segurança de um hotel
  • E Letícia Almeida? A atriz conquistou algumas vitórias na Justiça e seguiu a vida, assumindo um novo romance

A família Poncio protagonizou novas reviravoltas ao longo de 2019. Depois de quebrar a internet no ano passado, com a revelação da paternidade da filha de Letícia Almeida, os personagens mais controversos dos últimos tempos das redes sociais se viram envolvidos em tramas movimentadas e que deram o que falar. Houve quem imaginasse um período de trégua, e ele realmente aconteceu, mas durou muito pouco.

Assim como uma novela assinada por Walcyr Carrasco, o dramalhão dos Poncio teve de tudo um pouco: casamento, chegada de um bebê, novos amores e outra vez o fantasma de uma suposta traição pairou sobre os Poncio como uma nuvem negra.

A seguir, fique por dentro do que rolou para acompanhar as novas aventuras que certamente virão em 2020:

Casamento e carro de presente

Saulo Poncio e Gabi Brandt trocam alianças e se beijam no altar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt trocam alianças e se beijam no altar
Imagem: Reprodução/Instagram

O ano começou com um casamento de conto de fadas, mas bem ao estilo família Poncio: com toda aquela ostentação que eles amam. Gabi Brandt e Saulo Poncio selaram os votos em um salão de festas do badalado Copacabana Palace com decoração glamourosa, bebida e comida para ninguém reclamar. Para quem não se lembra, Saulo assumiu o romance com Gabi após toda a treta envolvendo Letícia Almeida — que namorou Saulo, mas engravidou do então co-cunhado Jonathan Couto.

A influenciadora digital e ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil, que já estava grávida ao se casar, usou um vestido de noiva confeccionado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza.

No aniversário de 23 anos de Gabi Brandt, Saulo surpreendeu a amada com um carrão Mercedes avaliado em quase R$ 200 mil.

Bebê influencer

Davi, filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Davi, filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt
Imagem: Reprodução/Instagram
Com o casório, Gabi entrou oficialmente para a família Poncio e passou a fazer parte desse dramalhão típico de novela das nove. Ela deu à luz em julho, quando nasceu Davi. Após o parto, Gabi usou a rede social e afirmou: "Nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte. Minha vida mudou para sempre!".

E não é que o recém-nascido já nasceu como uma celebridade da internet? O perfil dele no Instagram ganhou o nome de "amor de piolho", antes do menino nascer, e foi ilustrado com uma imagem de ultrassom. Hoje, com o nome da página rebatizada para amor de Davi, a conta já bateu 1 milhão de seguidores e é abastecida com fotos fofas do caçula dos Poncio.

Novo escândalo

Douglas Dias, o ex-recepcionista do hotel que vazou uma suposta traição de Saulo Poncio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Douglas Dias, o ex-recepcionista do hotel que vazou uma suposta traição de Saulo Poncio
Imagem: Reprodução/Instagram
Não existe família Poncio se não houver um caso rumoroso. E isso não faltou em 2019. Os nossos Kardashians brasileiros foram atingidos neste ano por um novo escândalo, que mais uma vez agitou as redes sociais. O recepcionista Douglas Dias, de um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, divulgou imagens da câmera de segurança, dando a entender que Saulo estaria traindo a mulher. O vídeo viralizou rapidamente, transformando Dias em celebridade instantânea.

Sem arrependimentos, o estudante declarou, em entrevista ao UOL, que expor o cantor foi um ato de vingança. Tudo começou quando Douglas contou em um grupo de WhataApp que Saulo e seu parceiro de banda estavam no hotel com mais duas garotas. Ele culpa Saulo por sua demissão do hotel pois diz que foi após a conversa no grupo chegar até o cantor que ocorreu a sua dispensa. É então que Douglas, ainda abalado pela demissão, decidiu se vingar e narrou a suposta traição em vídeos publicados nas redes.

"Eu estava me sentindo mal, como se estivesse oprimido. Ele tem muito dinheiro e simplesmente faz uma bagunça na minha vida. Eu perdi o meu emprego. Fiquei muito indignado, precisei fazer alguma coisa", afirmou. "Queria me vingar, mas nem eu sabia que ia dar essa repercussão", completou ele, que disse ter "surtado" após a demissão.

Por onde anda Letícia Almeida?

Letícia Almeida segue em frente na vida amorosa e assume com Bruno Daltro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida segue em frente na vida amorosa e assume com Bruno Daltro
Imagem: Reprodução/Instagram

E Letícia Almeida, por onde andou em 2019? A grande protagonista da temporada passada seguiu a vida e algumas pendências judicias foram resolvidas. Saulo Poncio protocolou uma petição e desistiu da paternidade da filha da atriz. Ela também obteve uma vitória nos tribunais contra Jonathan, pai da criança. Letícia entrou com um recurso e conseguiu derrubar a liminar que a proibia de mencionar publicamente o nome de Jonathan em fatos relacionados a sua versão sobre o polêmico caso de família.

Na vida pessoal, ela assumiu um novo amor e empolgou os fãs. Em outubro, Leticia apareceu em uma foto de viagem pela Itália com Bruno Daltro. A relação, inlusive, já teria evoluído para noivado. Daltro comentou na foto da amada de forma bem direta: "Casa comigo?!". O ator também incluiu emojis de rosas e uma carinha admirada com a beleza da ex de Saulo Poncio.

E para completar, Letícia deu aquela repaginada no visual, adotando cabelos mais curtos.