Topo

Cachorras de Burnier roubam a cena em entrada ao vivo na Globonews

Animais dormindo no sofá do jornalista chamaram a atenção da apresentadora Aline Midlej - Reprodução/Globonews
Animais dormindo no sofá do jornalista chamaram a atenção da apresentadora Aline Midlej Imagem: Reprodução/Globonews

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 13h35

Os animais de estimação de Roberto Burnier roubaram a cena hoje em uma entrada ao vivo do jornalista durante a edição das 10h do Jornal Globonews. A apresentadora Aline Midlej chamou a atenção para as cachorras que estavam dormindo no sofá ao fundo na casa de Burnier.

"Importante também ressaltar aqui que a gente não aguenta, é um momento de alegria, quase um bálsamo nessa cobertura difícil, essa imagem que chega ao fundo das suas duas cachorras, Burnier", disse Aline, logo após o jornalista comentar sobre os próximos passos na quarentena pelo coronavírus em São Paulo.

"Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas", acrescentou a âncora, perguntando o nome dos animais.

"A branquinha chama-se Bonnie e a malhada, Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras", respondeu o jornalista, que tem feito entradas ao vivo direto de sua casa desde o início do período de isolamento social pelo coronavírus.

"Elas são maravilhosas, a gente sempre vibra, traz uma alegria aqui para a gente. A turma aqui é cachorreira da edição das 10h", continuou Aline, passando a palavra para a também apresentadora Cecilia Flesch, outra que apontou a "plenitude" das cachorras de Burnier.

"Mais uma vez ressalto: que tenhamos a plenitude de Bonnie e Sophie neste momento", comentou Cecilia.