Topo

Fogaça diz que tratamento feito por filha tem canabidiol e física quântica

Henrique Fogaça e a filha - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça e a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2020 16h52

No começo da tarde de hoje, o chef Henrique Fogaça falou com seguidores do Instagram sobre a evolução de sua filha, Olívia, que tem um tipo raro de epilepsia. Por causa de sua condição, a menina, de 13 anos, tem muitas convulsões. O jurado do MasterChef comemorou o tratamento atual realizado por ela, que segundo ele, vem trazendo resultados satisfatórios.

"Muito orgulho da minha filha linda, que está ficando em pé por meio da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica. Com muita força de vontade está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz, mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa", escreveu ele na legenda da foto, que mostra Olívia sorridente, em pé, com fones de ouvido.

Sempre que pode, Fogaça compartilha o status do tratamento de Olívia em suas redes sociais. No entanto, há algumas semanas ele se tornou notícia por conta de uma confusão envolvendo o fechamento de seu restaurante no Rio de Janeiro, quando afirmou que precisou demitir cerca de 200 funcionários e criticou o shopping onde o negócio estava instalado — no dia seguinte, o estabelecimento se defendeu das acusações.