Topo

Mayra Cardi estrelará reality show com câmeras instaladas em casa

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/07/2020 07h25

Mayra Cardi, coach e analista comportamental, que nos últimos dias chamou atenção por acusações de traições e abusos do ex-marido Arthur Aguiar, gravará um reality show em sua própria casa no interior de São Paulo, com câmeras instaladas em diferentes cômodos.

Ela diz que levará ensinamentos de seus programas de inteligência emocional e emagrecimento, Cura Você e Seca Você, respectivamente, ao programa, que se chamará "Adotada".

"Sei que minha vida gera curiosidade, as pessoas querem saber o que acontece dentro da minha casa. E sou engraçada, meus filhos [Lucas e Sophia] são também. Fora isso, sou um livro aberto e posso inspirar as pessoas", disse Mayra, em entrevista ao jornal "Extra".

No reality, Mayra contará com uma equipe de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros profissionais para "mudar a vida" de um convidado, que ficará hospedado em sua casa por uma semana. O primeiro participante será o jornalista Leo Dias.

A influenciadora afirma que as gravações acontecerão entre agosto e setembro, e ela negocia a exibição da série com plataformas de streaming.