Topo

Mayra Cardi mostra lingeries e manda indireta ao ex: 'Fiz minha parte'

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 18h17

Mayra Cardi apareceu em seu Instagram, na tarde de hoje, para falar sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar. O casamento dos dois terminou há poucos meses e vem sendo alvo de grande atenção por conta das traições do ator.

A empresária e ex-BBB mostrou sua gaveta cheia de lingeries e mandou uma indireta ao ex: ela afirmou ter "feito sua parte" no relacionamento, mas que não adiantou. Os dois se separaram em maio, e desde então Arthur vem enfrentando acusações feitas por Mayra de que a relação dos dois era abusiva, e que houve traição por parte dele.

Além disso, Mayra frisou que a infidelidade não tem relação com silhueta ou dedicação feminina no âmbito sexual do casal.

"Esse pessoal está me irritando hoje. Eu tenho uma gaveta cheia de calcinhas, e eles estão falando que eu só uso duas. Não é verdade. Isso é fidelidade da x*****, tá bem? Até nas calcinhas! Não uso duas, uso quatro", disse ela no Stories de sua conta no Instagram.

Ela prosseguiu: "Sou a louca da lingerie. Apaixonada!", frisou, mostrando uma gaveta cheia de calcinhas e lingeries, além de uma outra seção de sutiãs e de espartilhos.

"É, meu amor! A minha parte eu faço, mas... Para você ver que nem isso é suficiente, isso não diz nada", alfinetou.

Ela explicou seu pensamento. "É real isso. A gente estava conversando sobre isso de tomar galha. Às vezes a mulher diz 'ah, mas é que eu fiquei largada', ou 'engordei muito'... Nada, amor. Não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter", disparou.

"Eu fazia dança da chuva, me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta à cabeça, dava todo dia... Nada disso é suficiente porque não tem a ver com você. Mau caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho... nada disso tem a ver", finalizou.